Inaugurado novo centro cirúrgico e pronto socorro do hospital de Domingos Martins

Publicado em 31/03/2023 às 09:37

Compartilhe

Inaugurado-novo-centro-cirurgico-e-pronto-socorro-do-hospital-de-Domingos-Martins

Na última quarta-feira (29), foi inaugurado o novo pronto-socorro e o centro cirúrgico do Hospital Dr. Arthur Gerhadt. Os novos espaços contam com equipamentos modernos, salas amplas de pediatria, repouso adulto e estabilização. Além disso, o pronto-socorro foi ampliado para atender todos os moradores com conforto e eficiência.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador Renato Casagrande, do prefeito de Domingos Martins, Wanzete Krüger, do vice-prefeito Fabinho Trarbach, autoridades políticas do município e região e representantes da Santa Casa de Misericórdia de Vitoria, responsável pelo hospital.

Assista ao vídeo com os melhores momentos da cerimônia de inauguração:


♥ Inscreva-se no canal do Montanhas Capixabas no Youtube e ative o sininho para ficar por dentro dos próximos vídeos: https://www.youtube.com/c/MontanhasCapixabas01

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo