Vídeo: assista alguns momentos da 32ª Sommerfest de Domingos Martins

Publicado em 06/02/2023 às 11:22

Compartilhe

WhatsApp-Image-2023-02-05-at-19.36.35-1

Terminou ontem (05), em Domingos Martins a 32ª edição da Sommerfest, na sede do município. O festival faz parte do calendário municipal de eventos e é uma realização da Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Associação Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau. O festival que relembra a chagada dos primeiros imigrantes à região, em janeiro de 1847, este evento teve mais de 40 atrações culturais de dança e música, incluindo a eleição da Rainha e Princesas, o divertido concurso do lenhador e o desfile cultural.

O desfile cultural, um dos principais acontecimentos da Sommerfest, reúne história, cultura e tradições. O tema deste ano foi “Os Italemães na Terra dos Botocudos – Nossa Homenagem a Joel Velten”. Joel é historiador, guardião da história e de curiosidades da época de colonização do município, e um grande incentivador e defensor da preservação da cultura alemã. Assista abaixo ao vídeo com um pouco do que rolou no evento e também algumas entrevistas.

Repórter Jornalista: Cícero Modolo
Produção: WM Produções Shows e Eventos
Assistente de Produção: Katiane Ewald
Imagens | Edição: Cícero Modolo | Katiane Ewald
Diretoria Executiva: Evandro Albani | Julio Huber
Chefe de Redação: Julio Huber


♥ Inscreva-se no canal do Montanhas Capixabas no Youtube e ative o sininho para ficar por dentro dos próximos vídeos: https://www.youtube.com/c/MontanhasCapixabas01

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo