Morador encontra corpo de lavrador desaparecido em Domingos Martins
Publicado em 30/12/2022 às 14:30
Julio Huber
O corpo do lavrador Geraldo Kuhn, 51 anos, morador de Ponto Alto, em Domingos Martins, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (30), em um rio próximo da casa onde ele morava. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (27). No dia seguinte, bombeiros iniciaram buscas pela região, com ajuda de cães farejadores.
De acordo com Maristela Kuhn, irmã de Geraldo, o corpo do lavrador foi encontrado por um amigo da família, por volta de 9h de hoje. Moradores da localidade disseram que ele estava preso a galhos de árvores, dentro do rio. Maristela disse que o sepultamento do irmão deve ocorrer amanhã, mas ainda não há confirmação de horário.
O corpo de Geraldo foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, seria encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). A irmã do lavrador contou que na última segunda-feira Geraldo foi ao médico pela manhã, pois estava tendo alucinações há alguns dias.
“Ele estava dormindo no mesmo quarto que o meu outro irmão, que estava de olho nele. Meu irmão disse que achou que Geraldo tinha dormido e acabou cochilando também. Logo que acordou, ele já não estava mais lá”, contou Maristela. Desde o momento do desaparecimento, familiares, amigos e os bombeiros iniciaram buscas pelo lavrador, que foi encontrado nesta manhã, sem vida.