Bombeiros procuram homem desaparecido em Domingos Martins
Publicado em 29/12/2022 às 16:35
Texto: Julio Huber
Familiares do lavrador Geraldo Kuhn, 51 anos, morador de Ponto Alto, em Domingos Martins, estão desesperados com o sumiço dele, desde a última terça-feira (27). Segundo Maristela Kuhn, irmã de Geraldo, ele dormia na casa com seus pais e um irmão, quando desapareceu. Equipes do Corpo de Bombeiros já estão procurando o lavrador, que é solteiro e não tem filhos.
Segundo Maristela, na última segunda-feira Geraldo foi ao médico pela manhã, pois estava tendo alucinações há alguns dias. “Ele foi medicado e voltou para casa. Durante a noite, antes de desaparecer, teve outra crise, sendo acalmado pela família. Ele estava dormindo no mesmo quarto que o meu outro irmão, que estava de olho nele. Meu irmão disse que achou que Geraldo tinha dormido e acabou cochilando também. Logo que acordou, ele já não estava mais lá”, contou Maristela.
Ela informou que a porta da casa estava trancada, para tentar impedir que Geraldo fosse para a rua, mas ele conseguiu sair pela janela, porque o quarto dele fica no térreo da casa. A família acredita que ele tenha saído de casa por volta de 2h da madrugada. Familiares já registraram a ocorrência de desaparecimento, mas ainda estão sem informações do lavrador.
Equipes de bombeiros, com a ajuda de cães farejadores, estão procurando por Geraldo desde ontem (28), em matas e no rio próximo da residência, que fica na rua Doroteia Maria Hand, no centro de Ponto Alto. A família pede para que se alguém tiver notícias ou viu Geraldo, que entre em contato com o irmão Argeu, pelo telefone: (27) 99747-7295. Imagens de câmeras de monitoramento de casas e comércios da localidade também estão sendo analisadas.