Pastor é preso acusado de matar dono de funerária em Marechal Floriano
Publicado em 23/09/2022 às 09:02
Dois homens foram presos, ontem (22), acusados de matar o pastor e dono de uma funerária em Marechal Floriano, no último dia 29 de julho. O corpo de Carlos Alberto Dias, 55 anos, foi encontrado jogado na rua Delimar Schunk, a Rua da Linha, na sede do município.
De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, titular da delegacia da Polícia Civil de Domingos Martins e Marechal Floriano, e responsável pelas investigações, o corpo de Carlos Alberto foi transportando dentro de um caixão, no carro de sua funerária, até o local onde foi encontrado.
Os dois homens foram presos ontem, em Vitória. Um dos presos tem 42 anos, é motorista de carro de aplicativo e também pastor. O outro acusado tem 27 anos e é motorista de aplicativo. A Polícia Civil não passou detalhes sobre a motivação do crime, pois tudo será explicado durante uma coletiva de imprensa, que irá ocorrer na manhã de hoje.
A prisão dos acusados contou com apoio das delegacias de Polícia Civil de Domingos Martins e de Afonso Cláudio. No último dia 17 de agosto, o Montanhas Capixabas divulgou uma matéria em que o delegado disse que o caso da morte do pastor estava sendo investigada.
MORTE DE MORADORES DE RUA – O delegado Geraldo Peçanha informou que outro crime que chocou a região, que é a morte de três moradores de rua, encontrados debaixo da ponte sobre o rio Jucu, no bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano, está perto de ser elucidado. A polícia já identificou os suspeitos do crime e, segundo Peçanha, eles deverão ser presos nos próximos dias.