Mulher é internada em estado grave após ser agredida pelo companheiro em Afonso Cláudio
Publicado em 14/09/2022 às 16:16
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação
Mais uma vez, a Praça Aderbal Galvão foi cenário de uma violenta confusão envolvendo um casal. A vítima de espancamento, ocorrido no último sábado (10), há meses atrás, já quase perdeu a vida nas mãos de bêbados.
A confusão entre a mulher e o seu companheiro ocorreu no sábado (10), às 17 horas. Durante a discussão entre o casal, o homem, que segundo informações estava embriagado, a agrediu violentamente. Ela caiu e bateu com a cabeça na calçada.
Com muito sangramento por conta do corte, ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e depois ao São Lucas de Vitória, onde encontra-se internada.
O suspeito da agressão, de 39 anos, morador do Bairro João Valim, foi ao local durante o atendimento e contou para a polícia que ele não havia participado da agressão. Entretanto, ele foi desmentido por testemunhas que afirmaram ser ele o agressor.
Após as afirmações de testemunhas e os procedimentos da Polícia Militar no local, o homem foi conduzido ao DPJ de Venda Nova do Imigrante, ao mesmo tempo em que a mulher chegava em estado considerado grave, ao Hospital São Lucas.
Muitos moradores que caminham pelo Centro da cidade, reclamam da quantidade de bêbados e drogados que circulam pelo local. “Está cada vez mais difícil a gente caminhar após as 18 horas em alguns pontos de Centro da cidade. Eu faço caminhada diariamente e de vez em quando vejo homens bêbados e exaltados, discutindo, até armados com faca. Não me sinto mais segura em determinados locais, lugares que antigamente podíamos circular com tranquilidade”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.