Homem é morto com quatro tiros em Marechal Floriano
Publicado em 20/08/2022 às 10:32
Texto: Julio Huber
Um homem de 29 anos, morador de Marechal Floriano, foi morto a tiros, na noite de ontem (19), na rua Teobaldo Rupf, no bairro florianense de Santa Rita. Jidenildo Ribeiro da Silva morreu no local e seu corpo ficou caído na rua. O crime ocorreu por volta de 21h45.
Moradores disseram que foram ouvidos pelo menos seis tiros disparados por um homem que estava em uma moto. Para a Polícia Militar, a companheira da vítima contou que eles estavam na residência de amigos, fazendo uso de bebidas alcoólicas e cocaína.
Quando eles estavam descendo a escadaria da casa – a mulher estava distante uns 10 degraus atrás de Jidenildo – e ao chegar na rua, a vítima foi surpreendida por um homem que estava escondido na marquise de uma residência, que realizou cinco disparos de arma de fogo em Jidenildo. Neste momento, a mulher voltou para a residência correndo e trancou a porta.
Ela saiu de casa somente após a chegada das viaturas da Polícia Militar. Peritos da Polícia Civil identificaram duas perfurações de tiros na parte de trás da cabeça, um nas nádegas e um na axila esquerda, mas não foi possível precisar o calibre da arma de fogo usada.
No bolso de Jidenildo foi encontrado um papelote de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro. O aparelho celular que estava com a mulher também foi recolhido para ser periciado. O corpo da vítima foi transportado por uma funerária para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Imagens de uma câmera de monitoramento que fica em frente ao local do crime mostram que após o assassinato, o atirador fugiu em direção a Rio Fundo. As polícias Militar e Civil vão investigar o caso, mas nenhum suspeito havia sido preso até a manhã deste sábado (20).