Congresso Andav 2022 apresenta Fórum sobre Distribuição de Insumos para Pecuária

Publicado em 20/07/2022 às 15:19

Compartilhe

Congresso-Andav-2022-apresenta-Forum-sobre-Distribuicao-de-Insumos-para-Pecuaria

Foto: Alfribeiro_Gettyimages

Entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, o mercado de distribuição de insumos agropecuários estará reunido no Transamerica Expo Center, para participar do Congresso Andav 2022, que contará com uma programação intensa de atividades de conhecimento e uma exposição com as principais novidades em insumos agropecuários, equipamentos e serviços.

O encontro nacional da Distribuição de Insumos Agropecuários será realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e organizado pela Zest Eventos. Para realizar sua inscrição, basta acessar o site oficial

Os principais temas de saúde e nutrição animal estarão no Fórum Distribuição Veterinária que, em sua primeira edição presencial, acontece junto a programação da Plenária do Congresso Andav 2022 .

Com o objetivo de contribuir com o fortalecimento e atualização desse setor, o Fórum Distribuição Veterinária terá uma programação abrangente, que evidenciaráos principais desafios do segmento, incluindo assuntos referentes aos negócios, tecnologias e sustentabilidade para atender as novas tendências de mercado. Na área de exposição, estarão empresas com foco em produtos, equipamentos e serviços para a cadeia da pecuária.

No dia 17, o consultor Marcos Rezende abordará o tema A Excelência na Gestão e a Distribuição de Insumos para Pecuária. Na sequência, acontecem o painel Relatos e Experiência de Distribuidores em um Cenário de Transformações, com os debatedores Feres Soubhia, diretor presidente da Alvorada; Roberto Motta, presidente da Agro Amazônia; e Thiago Sandri, CEO da AgroSandri, e moderação do jornalista Otávio Ceschi Jr., e a palestra Desafios Estratégicos para a produção de carne bovina, que será ministrada pelo pesquisador Guilherme Malafaia, da Embrapa Gado de Corte.

Luciana Ribeiro, diretora de Marketing da Agroline, falará no dia 18, sobre gestão empresarial digitalizada e vendas multicanais, seguida por Priscila Favaretto, gerente de Desenvolvimento da Adagro, que discorrerá sobre gestão intergeracional e sucessão empresarial. Ainda está previstopara esse dia o Workshop Gestão Comercial: novas oportunidades de negócios e fidelização de clientes.

O terceiro dia será aberto pela palestra de Eduardo Brito Bastos, CEO da Minerva Foods, que versará sobre pecuária e o mercado de carbono. Logo após, o painel Panorama sobre sustentabilidade, ESG e novas exigências do Mercado contará com a participação Luiza Bruscato, gerente executiva do GTPS (Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável); e Newton Teodoro, gerente de Marketing da Cargill, com moderação de Luarimar Vendrusculo, chefe geral da Embrapa Agrossilvipastorial. Já Ricado Santin, presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), falará sobre o mercado de multiproteína e material genético.

O Congresso Andav 2022 deve receber ao menos 5 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes e terá lançamentos de mais de 120 marcas nacionais e internacionaisde referência no setor.

Fonte: Mecânica Comunicação

Veja também

brasil-30-07-ft-Pedro-Reis-legiao-urbana

Última turnê de integrantes da banda Legião Urbana promete emoção

mundo-30-07-fy-reproducao-portal-ig

Após reeleição de Maduro, protestos na Venezuela deixam mortos e feridos

cultura-30-07-ft-gov-es-Luciene-Francelino

Escritora capixaba lança livro ‘Crônicas de Resistência’, onde aborda a multiculturalidade brasileira

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-2

Comorbidades no autismo

policia-30-07-ft-policia-federal-notas-falsas

Polícia Federal do Espírito Santo apreende mais de R$15 mil em cédulas falsas

geral-30-07-ft-freepik-ceu-nublado

Chegada de frente fria no Espírito Santo traz chuva em algumas regiões

geral-30-07-ft-gov-es

Seger realizará leilão on-line de veículos com lances a partir de R$ 2 mil

saude-29-07-ft-gov-es-hemoes

HEMOES alerta sobre queda no estoque de sangues A, B e O negativos