Denarc prende suspeito e apreende drogas em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 16/06/2022 às 12:18
Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prenderam um homem de 18 anos, no bairro Providência, em Venda Nova do Imigrante, na noite dessa terça-feira (14). Durante a ação, foram apreendidos 177 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha.
A prisão aconteceu com o apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) Venda Nova do Imigrante, e da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES).
As investigações apontam que o suspeito fazia tráfico de drogas na rodoviária da cidade e no bairro da Providência. Além disso, ele estaria ligado a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória.
“Ao verificarmos a denúncia, comparecemos no bairro Providência. Durante a noite, visualizamos o jovem com as mesmas características informadas na denúncia passando de bicicleta no Centro da cidade. O suspeito foi abordado pelos policiais, que fizeram a revista pessoal. Durante a ação, ele nos informou que havia uma quantidade de droga escondida em sua residência”, relatou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.
De posse das informações, a equipe policial se dirigiu até o imóvel do suspeito de 18 anos. Chegando ao local, ele indicou espontaneamente onde estavam as drogas. Sendo apreendido no interior da casa 177 pinos de cocaína pronta para venda, quatro buchas de maconha e um aparelho celular.
O detido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.
A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, na qual não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.