Mulher morre e filha fica ferida em acidente na BR-262 e motorista foge do local
Publicado em 25/02/2022 às 11:20
Texto: Julio Huber e Roberly Pereira / Fotos: Divulgação
Uma mulher morreu e a filha ficou ferida após a moto em que elas estavam ser atingida por um veículo, no km 47 da BR-262, no bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano, por volta de 1h da madrugada de hoje (25). O motorista que causou o acidente não prestou socorro. Segundo informações de testemunhas, moradores próximos tentaram conter o motorista, que fugiu do local.
A vítima fatal é Marlene Pires Rangel, 46 anos, moradora de Rio Fundo, em Marechal Floriano. De acordo com as primeiras informações, mãe e filha seguiam na moto pela rodovia, quando foram atingidas na traseira pelo veículo conduzido por um homem, morador do município. A filha de Marlene foi levada para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins.
A moto foi arrastada por alguns metros pela rodovia. Marlene, que conduzia a motocicleta, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está à procura do motorista, que já foi identificado e teria se envolvido em outras ocorrências de trânsito no município.
A Polícia Militar pede para quem testemunhou o acidente ou tiver informações sobre o condutor, que ligue para o telefone 181. Testemunhas disseram à Polícia Militar que ele foi visto ingerindo bebidas alcoólicas em um bar no município, antes do acidente. O veículo que dirigido pelo homem é um Chevrolet Cruze.
Moradores de Marechal Floriano ficaram entristecidos com a morte de Marlene, que era bastante conhecida na cidade. O relojoeiro Rodrigo Klein afirmou que ao tomar conhecimento da morte da senhora sentiu bastante porque ela era muito educada e sempre era vista com familiares na sede.
Para o comerciante Jonas Buss, a morte de Marlene trouxe muita tristeza para toda a população florianense, já que ela era vista como uma pessoa prestativa para os moradores da cidade, que sentirão a sua falta. “Ela era altamente educada com todos e sorridente sempre”, disse.