Foragido da Justiça é preso após invadir residência e ameaçar mulher em Marechal Floriano
Publicado em 09/02/2022 às 09:23
Texto e Foto: Roberly Pereira
A equipe plantonista do Destacamento de Polícia Militar de Marechal Floriano (DPM), prendeu Renato Pereira do Nascimento, 27 anos, conhecido pelo apelido de “Sapinho”. Ele já esteve preso, mas em seguida conseguiu fugir do Presídio de Xuri e partiu para a Região Serrana do Estado.
Ele havia sido preso por assaltar uma mulher na Grande Vitória. Após a fuga no Presídio de Xuri, “Sapinho” ficou escondido na localidade de Soído de Baixo, em Marechal Floriano, onde é acusado de ter praticado furto. No entanto, na tarde de ontem (08), ele acabou sendo preso naquela região, quando tentava outra fuga.
Os agentes da PM Dutra, Saibel, Valério, Rocha, Tobias e Klitz receberam contatos de onde ele estaria e partiram em seguida encontrando o homem que procuravam por ter cometido assaltos na Grande Vitória, escondido em uma floresta da região. Além de ter cometido um assalto, ele é acusado de ter obrigado, com uma faca em punho, uma senhora a preparar um almoço para ele nos últimos dias.
Ele teria arrombado uma janela da residência da vítima, que estava desesperada com a presença do homem que empreendeu fuga após ameaçá-la de morte com uma faca. Ele chegou a fugir do local até uma floresta e atravessou o Rio Jucu, em Soído de Baixo.
Após ser preso pela PM de Marechal Floriano, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. Deste local ele seria levado para um presídio no Estado.