Homem é acusado de matar a esposa com facadas no abdômen em Marechal Floriano
Publicado em 20/01/2022 às 10:20
Texto: Roberly Pereira / Fotos: Divulgação/Roberly Pereira
Ana Maria da Costa, 44 anos, foi assassinada pelo homem com quem ela convivia há alguns anos, na rua Delimar Schnk, conhecida por Rua da Linha, ou também Poço Fundo, em Marechal Floriano. Ela morreu quando era atendida por uma equipe do SAMU de Marechal Floriano.
O homem acusado do assassinato, Darly Márcio Christ, 49 anos, que era o marido da vítima fatal Ana Maria, tentou a fuga, entretanto uma equipe da Polícia Militar da cidade formada pelos sargentos Dutra, Leite e André Cardoso foi mais ágil e efetuou a prisão. Ele possui várias passagens pela polícia. O crime aconteceu às 19 horas desta quarta-feira (19).
O acusado confessou que o assassinato da esposa aconteceu por volta das 19 horas, no interior da residência, quando, após um desentendimento entre o casal, ele se armou com uma faca de cozinha e aplicou golpes no abdome da mulher. Zé Capeta, como é conhecido, foi cercado pelos militares florianenses e foi preso.
Ela morreu quando estava sendo socorrida e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória, após ser atendida na Policlínica Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano. Ela faleceu no interior de uma ambulância. Os agentes da PM de Marechal Floriano foram chamados pelos moradores do bairro.
Eles chegaram ao local imediatamente e buscaram os métodos eficazes para o atendimento médico por meio do SAMU, que também atendeu de imediato a vítima fatal. A seguir o homem foi preso pelos militares florianenses e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. Deste local ele deve ir para o Centro de Triagem de Viana.