GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 22 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Geral

Marechal Floriano, 10/01/2017

Escola estadual é reformada em Marechal Floriano

 

Foto: Divulgação

 

Roberly Pereira

Com a previsão de conclusão de 15 meses, as obras de reforma do prédio onde funciona a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emílio Oscar Hülle se encontram a todo o vapor. A ordem de serviço da reforma para melhorias na rede física do imóvel onde funciona a instituição foi assinada em 27 de dezembro de 2016.

A obra foi iniciada no segundo dia de janeiro deste ano, com o valor orçado em R$ 1.236.178,10, com recursos do governo do Estado. Haverá a reestruturação da cozinha e do refeitório, além da substituição do telhado, construção de subestação e adequação de toda rede elétrica.

Haverá também a construção de uma cisterna que ampliará a capacidade de reservatório de água, de cinco mil para 20 mil litros, e ainda a troca de todas as janelas e portas, construção de nova entrada com garantia de acessibilidade, reestruturação da secretaria e biblioteca. 
 

Será realizada ainda a construção de sanitários amplos para alunos, adequação do mobiliário em conformidade com o padrão Secretaria de Estado da Educação (SEDU), além das pinturas interna e externa. A previsão, conforme a diretora Lucelena Fernandes, é concluir a obra em 15 meses. 

“Com esta reforma os alunos da nossa escola desfrutarão de um ambiente agradável e propício para a aprendizagem, enquanto os professores também ganharão com a reconstrução da Escola Emílio Oscar Hulle”, disse.  

 

 



 

Aluno Julio

11/01/2017
05h13

Realmente temos que agradecer ao governo do estado mas não podemos esquecer da Deputada Luiza Toledo, Cabral vereador e da diretora Pitty pela luta que os três travaram a mas de três anos para conseguir esta reforma eu acompanho tudo pelo Facebook as reuniões e visitas que foram feitas.


Reportar abuso

 

​Marechal Floriano registra movimentação intensa hoje (21)

EDP alerta para pagamentos de serviços a funcionários ou empresas terceirizadas

Proibida a irrigação de lavouras durante o dia na Região Serrana

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados