GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 25 DE MARÇO DE 2017

 

Regional » Polícia

Regional, 09/01/2017

Homem desaparece nas águas de cachoeira em Conceição do Castelo

 

Foto: Divulgação

 

Kennedy Lenk

Bombeiros e Polícia Militar estão empenhados na busca por Moisés Prudêncio da Silva, que desapareceu nas águas de uma cachoeira na localidade de Taquaruçu, em Conceição do Castelo. A testemunha Cristiano de Oliveira foi quem relatou os fatos ao 2º Pelotão daquela cidade. O fato foi comunicado à DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com informações, por volta das 13h30, Cristiano de Oliveira e alguns amigos, cujos nomes não aparecem no Boletim de Ocorrência (BU), se banhavam nas águas de uma cachoeira na localidade de Taquaruçu, quando Moisés Prudêncio se deslocou para um lugar mais profundo do poço e foi sugado. Até a noite a vítima não havia sido encontrada.

Cristiano Oliveira e seus amigos imaginavam que Moisés estava realizando um mergulho, mas após alguns minutos sem retornar à superfície, eles confirmaram o desaparecimento do amigo e relataram o ocorrido à Polícia Militar, que se deslocou para o local, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante.

Liderados pelo Sargento Alquírio, os cabos Torrezane e Zardo e o soldado Geliar realizaram buscas até o anoitecer. Sem condições de iluminação, os Bombeiros Militares encerraram as buscas, que continuaram na manhã de hoje (09). Ontem, uma carteira com R$ 925,00 e um aparelho celular da vítima foi entregue ao irmão, que acompanha as buscas.

 

 



 

 

​Motocicleta é roubada e Polícia Militar cumpre mandado de prisão na região serrana

Polícia cumpre mandado de prisão e prende acusado de tráfico em Afonso Cláudio

Chuva deixa pista molhada e carreta tomba na BR-262

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados