GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE AGOSTO DE 2017

 

Marechal Floriano » Esporte

Marechal Floriano, 09/01/2017

​Jovem de Marechal Floriano é campeã estadual de competição ciclística

 

Foto: Erik Araujo

 

Roberly Pereira

A comerciária Rayanne Mota Ramos, 25 anos, de Marechal Floriano, sagrou-se campeã capixaba do Campeonato Estadual XCO Cross Country. A prova ciclística é disputada em regiões do Espírito Santo. A final aconteceu na manhã de ontem (08), na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Sul do Estado.

Foram 12 quilômetros de percurso – três voltas de quatro quilômetros cada – da prova de bike sob um forte calor, valendo pela categoria “elite feminina”, na qual Rayanne Mota Ramos se enquadra. 

Com somente três anos de pedal, a jovem é orientada pelo experiente professor de ciclismo Alexandre Cardoso, a quem a campeã atribui o seu desempenho como atleta de ciclismo. “Ele é muito experiente e devo tudo que sei de pedal a este professor”, disse agradecida a jovem florianense.

Rayanne comentou que a prova de ontem pertence ao calendário da Federação Espíritossantense de Ciclismo (FESC) e a corrida final fazia parte da competição de 2016, que não foi disputada em dezembro devido as fortes chuvas. 

“Encerramos bem a competição na manhã deste domingo (09), trazendo um troféu para a nossa cidade. Representar Marechal Floriano é muito bom. Vamos iniciar em breve os treinamentos para as provas de 2017”, disse Rayanne, lembrando que o jovem Ismael Rupf, também desta cidade, se consagrou como campeão na prova da sua categoria.

 

 



 

 

Primeira competição esportiva infantil do Estado em Marechal Floriano no domingo (05)

Grupo de capoeira retorna à pracinha de Marechal Floriano e faz sucesso

Feijoada para alvinegros no próximo sábado (21) em Domingos Martins

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados