GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 22 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Esporte

Marechal Floriano, 09/01/2017

​Jovem de Marechal Floriano é campeã estadual de competição ciclística

 

Foto: Erik Araujo

 

Roberly Pereira

A comerciária Rayanne Mota Ramos, 25 anos, de Marechal Floriano, sagrou-se campeã capixaba do Campeonato Estadual XCO Cross Country. A prova ciclística é disputada em regiões do Espírito Santo. A final aconteceu na manhã de ontem (08), na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Sul do Estado.

Foram 12 quilômetros de percurso – três voltas de quatro quilômetros cada – da prova de bike sob um forte calor, valendo pela categoria “elite feminina”, na qual Rayanne Mota Ramos se enquadra. 

Com somente três anos de pedal, a jovem é orientada pelo experiente professor de ciclismo Alexandre Cardoso, a quem a campeã atribui o seu desempenho como atleta de ciclismo. “Ele é muito experiente e devo tudo que sei de pedal a este professor”, disse agradecida a jovem florianense.

Rayanne comentou que a prova de ontem pertence ao calendário da Federação Espíritossantense de Ciclismo (FESC) e a corrida final fazia parte da competição de 2016, que não foi disputada em dezembro devido as fortes chuvas. 

“Encerramos bem a competição na manhã deste domingo (09), trazendo um troféu para a nossa cidade. Representar Marechal Floriano é muito bom. Vamos iniciar em breve os treinamentos para as provas de 2017”, disse Rayanne, lembrando que o jovem Ismael Rupf, também desta cidade, se consagrou como campeão na prova da sua categoria.

 

 



 

 

Feijoada para alvinegros no próximo sábado (21) em Domingos Martins

Botafogo inicia pré-temporada em Domingos Martins

​Torcedores terão desconto para acompanhar o Botafogo no Estado

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados