GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 25 DE OUTUBRO DE 2014

 

Marechal Floriano » Polícia

Marechal Floriano, 21/03/2014

Motociclistas com máquinas potentes sofrem queda na BR-262

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

 
Dois motociclistas trafegando com máquinas potentes perderam o controle das direções das suas motos, em uma curva fechada da Rodovia BR-262 e sofreram queda. Provavelmente o acidente ocorreu após uma colisão lateral entre os dois. 
 
A ocorrência aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (21) no quilômetro 56, próximo do trevo de Paraju, Marechal Floriano, envolvendo as motocicletas, ambas de mil cilindradas de potência de placas ODP-6148 (Vitória) e ODG-1000 (Vila Velha). 
 
Os motociclistas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, e foram identificados por Leonardo Chaves, 34 anos, e Alessandro Mendes, 36. Eles seguiam no sentido Pedra Azul / Vitória. Pela manhã, eles trafegaram em sentido contrário.
 
  
 
Um terceiro motociclista que acompanhava a dupla no passeio de moto, e que não sofreu a queda, preferiu não ser identificado. Ele preferiu não comentar o motivo do acidente entre os dois colegas. 
 
Dezenas de veículos pararam às margens da Rodovia BR-262, para ajudar os acidentados e também por curiosidade, deixando a pista perigosa. Ambos estão internados no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

 

 



 

FLORIANENSE

21/03/2014
19h00

DEZENAS DE VEÍCULOS PARADO NA BR E PESSOAS TRANSITANDO, NÃO HOUVE SINALIZAÇÃO, EU VINHA SENTIDO VENDA NOVA DO IMIGRANTE A MARECHAL FLORIANO E NÃO DEU PARA VISUALIZAR MOVIMENTOS DO ACIDENTE, SOMENTE QUANDO CONTORNEI A CURVA, DEZENAS DE PESSOAS CURIOSAS E NINGUÉM SINALIZOU A PISTA, PASSEI COM MUITA DIFICULDADE PORQUE HAVIA CARROS ESTACIONADOS NA BR E PESSOAS TRANSITANDO, CARRETAS COM DIFICULDADE DE PASSAR E CARROS QUE VINHAM ATRÁS, NINGUÉM SE PREOCUPOU EM CAUSAR MAIS ACIDENTES, EM SINALIZAR APÓS A CURVA. NO MOMENTO OS BOMBEIROS JÁ ESTAVAM COLOCANDO OS ACIDENTADOS DENTRO DO VEÍCULO. AGRADEÇO IMENSAMENTE AOS MOTORISTAS QUE PASSARAM POR ESTE ACIDENTE E PISCARAM O FAROL PARA MIM, CASO CONTRÁRIO EU PODERIA TER PROVOCADO E SOFRIDO ACIDENTE. PEÇO AS PESSOAS QUE TRAFEGAM PARA SINALIZAR QUANDO HOUVER ACIDENTE, PRINCIPALMENTE EM CURVAS.


Reportar abuso

 

Armas são apreendidas com homens que estavam pescando

Lavrador morre após acidente com motocicleta em Afonso Cláudio

Desmate irregular é descoberto pela Polícia Ambiental em Laranja da Terra

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados