GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 01 DE NOVEMBRO DE 2014

 

Marechal Floriano » Polícia

Marechal Floriano, 21/03/2014

Motociclistas com máquinas potentes sofrem queda na BR-262

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

 
Dois motociclistas trafegando com máquinas potentes perderam o controle das direções das suas motos, em uma curva fechada da Rodovia BR-262 e sofreram queda. Provavelmente o acidente ocorreu após uma colisão lateral entre os dois. 
 
A ocorrência aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (21) no quilômetro 56, próximo do trevo de Paraju, Marechal Floriano, envolvendo as motocicletas, ambas de mil cilindradas de potência de placas ODP-6148 (Vitória) e ODG-1000 (Vila Velha). 
 
Os motociclistas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, e foram identificados por Leonardo Chaves, 34 anos, e Alessandro Mendes, 36. Eles seguiam no sentido Pedra Azul / Vitória. Pela manhã, eles trafegaram em sentido contrário.
 
  
 
Um terceiro motociclista que acompanhava a dupla no passeio de moto, e que não sofreu a queda, preferiu não ser identificado. Ele preferiu não comentar o motivo do acidente entre os dois colegas. 
 
Dezenas de veículos pararam às margens da Rodovia BR-262, para ajudar os acidentados e também por curiosidade, deixando a pista perigosa. Ambos estão internados no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

 

 



 

FLORIANENSE

21/03/2014
19h00

DEZENAS DE VEÍCULOS PARADO NA BR E PESSOAS TRANSITANDO, NÃO HOUVE SINALIZAÇÃO, EU VINHA SENTIDO VENDA NOVA DO IMIGRANTE A MARECHAL FLORIANO E NÃO DEU PARA VISUALIZAR MOVIMENTOS DO ACIDENTE, SOMENTE QUANDO CONTORNEI A CURVA, DEZENAS DE PESSOAS CURIOSAS E NINGUÉM SINALIZOU A PISTA, PASSEI COM MUITA DIFICULDADE PORQUE HAVIA CARROS ESTACIONADOS NA BR E PESSOAS TRANSITANDO, CARRETAS COM DIFICULDADE DE PASSAR E CARROS QUE VINHAM ATRÁS, NINGUÉM SE PREOCUPOU EM CAUSAR MAIS ACIDENTES, EM SINALIZAR APÓS A CURVA. NO MOMENTO OS BOMBEIROS JÁ ESTAVAM COLOCANDO OS ACIDENTADOS DENTRO DO VEÍCULO. AGRADEÇO IMENSAMENTE AOS MOTORISTAS QUE PASSARAM POR ESTE ACIDENTE E PISCARAM O FAROL PARA MIM, CASO CONTRÁRIO EU PODERIA TER PROVOCADO E SOFRIDO ACIDENTE. PEÇO AS PESSOAS QUE TRAFEGAM PARA SINALIZAR QUANDO HOUVER ACIDENTE, PRINCIPALMENTE EM CURVAS.


Reportar abuso

 

Casa é incendiada e vizinhos usam mangueiras e baldes para apagar o fogo

Ajudante de pedreiro morre em acidente com motocicleta

Pista lisa causa acidente na manhã desta quarta-feira (29) na BR-262

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados