GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Geral

Marechal Floriano, 10/01/2017

Escola estadual é reformada em Marechal Floriano

 

Foto: Divulgação

 

Roberly Pereira

Com a previsão de conclusão de 15 meses, as obras de reforma do prédio onde funciona a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emílio Oscar Hülle se encontram a todo o vapor. A ordem de serviço da reforma para melhorias na rede física do imóvel onde funciona a instituição foi assinada em 27 de dezembro de 2016.

A obra foi iniciada no segundo dia de janeiro deste ano, com o valor orçado em R$ 1.236.178,10, com recursos do governo do Estado. Haverá a reestruturação da cozinha e do refeitório, além da substituição do telhado, construção de subestação e adequação de toda rede elétrica.

Haverá também a construção de uma cisterna que ampliará a capacidade de reservatório de água, de cinco mil para 20 mil litros, e ainda a troca de todas as janelas e portas, construção de nova entrada com garantia de acessibilidade, reestruturação da secretaria e biblioteca. 
 

Será realizada ainda a construção de sanitários amplos para alunos, adequação do mobiliário em conformidade com o padrão Secretaria de Estado da Educação (SEDU), além das pinturas interna e externa. A previsão, conforme a diretora Lucelena Fernandes, é concluir a obra em 15 meses. 

“Com esta reforma os alunos da nossa escola desfrutarão de um ambiente agradável e propício para a aprendizagem, enquanto os professores também ganharão com a reconstrução da Escola Emílio Oscar Hulle”, disse.  

 

 



 

Aluno Julio

11/01/2017
05h13

Realmente temos que agradecer ao governo do estado mas não podemos esquecer da Deputada Luiza Toledo, Cabral vereador e da diretora Pitty pela luta que os três travaram a mas de três anos para conseguir esta reforma eu acompanho tudo pelo Facebook as reuniões e visitas que foram feitas.


Reportar abuso

 

Proibida a irrigação de lavouras durante o dia na Região Serrana

EDP alerta para pagamentos de serviços a funcionários ou empresas terceirizadas

Cavaleiros saem de Domingos Martins com destino ao Convento da Penha

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados