GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Geral

Marechal Floriano, 07/01/2017

Trem volta a paralisar tráfego nas ruas principais de Marechal Floriano

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

Filas de veículos nas três vias mais movimentadas de Marechal Floriano. O problema é provocado pelo trem, que transporta eucaliptos, desde o terminal de cargas de Araguaia, neste município, até a Grande Vitória, de onde prossegue para a cidade de Aracruz, Norte do Estado. 

O grande número de carros de passeio, vans do transporte escolar, ônibus e outros ocorre sempre às tardes, principalmente nas sextas-feiras, quando os visitantes da Grande Vitória, que ocupam os condomínios rurais da região, chegam à Marechal Floriano.

Ontem (06) não foi diferente: três filas intermináveis se formaram pelas vias principais. Algumas pessoas ficam nervosas e opinam pela parada consciente do trem, já que os maquinistas são obrigados a estacionar em um escritório da empresa ferroviária. Neste local eles oficializam a documentação e dão prosseguimento à viagem. 
 

Os reclamantes afirmam que a alternativa mais viável seria o procedimento do corte da composição na passagem de nível, que não atrapalharia em nada o tráfego. “Toda a cidade gosta do trem, mas ultimamente os condutores não têm os conduzido em conformidade com a opinião da população”, afirma o locutor Nielson Stein.

Morador de Vila Velha, o comerciante, José Jorge de Mascarenhas, é proprietário de um sítio em Batatal, Alfredo Chaves. “Venho para a minha propriedade com a família sempre neste horário e dou azar com o trem parado no meio da rua. Será que há necessidade disso?”, questiona. 

Um servidor da empresa concessionária do transporte ferroviário informou que os condutores da composição necessitam da parada no escritório para receberem o documento e oficializar o prosseguimento com segurança da viagem até Vitória.

 

 



 

do interior

08/01/2017
12h10

vejo que esse problema si arrasta a muito tempo,sem aparecer um representante do executivo ou da policia militar que são os responsáveis pelo transito da cidade.não seria mais fácil trocar o escritório de local para resolver um problema fácil desce ?


Reportar abuso

 

​Marechal Floriano registra movimentação intensa hoje (21)

​Feriado relembra 122 anos do surto de febre amarela em Domingos Martins

Proibida a irrigação de lavouras durante o dia na Região Serrana

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados