GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Geral

Marechal Floriano, 07/01/2017

Caminhão transportando podridão volta a trafegar aberto em Marechal Floriano

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

Um caminhão, transportando restos apodrecidos de uma incubadora de pintinhos, em Marechal Floriano, em uma pequena carroceria metálica destampada, está infestando as ruas por onde passa desde a estrada do Bairro Batatal até a Rodovia BR-262, na sede deste município. 

Há algum tempo, um veículo semelhante e com o mesmo carregamento entornou grande quantidade de material no meio de uma rua movimentada no centro, trazendo muito transtorno aos moradores. Algumas pessoas fizeram vômitos no meio da rua e a invasão malcheirosa às casas causou revolta. 
 

Na tarde desta sexta-feira (06) houve mais uma surpresa desagradável na sede de Marechal Floriano:  o caminhão voltou a trafegar por Batatal, passando pelas ruas da sede florianense e tomou o rumo de Vitória pela BR-262. 

Por onde passou exalou novamente muito mau cheiro, revoltando as pessoas que estavam nas ruas, muitas procedentes de creches com os filhos. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marechal Floriano ficou sabendo da situação e tomará providências. 

“Várias pessoas já reclamaram conosco sobre o caminhão que transporta o material apodrecido sem o mínimo de cuidados, entornando na cidade de Marechal Floriano e algumas vezes nas curvas da BR-262”, disse o inspetor da PRF, Bubach, que prometeu tomar uma providência para dar um fim a essa situação.

 

 



 

OBSERVADOR

07/01/2017
05h12

ISSO É O QUE CHAMAMOS UM ATENTADO AO MEIO AMBIENTE E UM DESRESPEITO às normas de HIGIENE que a nossa cidade NÃO MERECE. Tudo bem que o novo prefeito tomou posse recentemente mas uma PROVIDÊNCIA URGENTE precisas ser tomada por nossas autoridades sanitárias e ambientais, a fim de evitar que esse LIXEIRO volte a transitar por nossas ruas, infestando nossos lares com esse cheiro HORRÍVEL


Reportar abuso

florianense

07/01/2017
20h06

caro amigo cade os nossos vereadores di marechal floriano so conhecem as pessoas na hora di pedir voto.


Reportar abuso

DR.CARNEIRO

09/01/2017
10h31

PESSOAL,ESTA SITUAÇÃO NÃO PODE CONTINUAR,POIS ISSO É UM DESCASO COM OS MORADORES DE MARECHAL FLORIANO.O ENTÃO PREFEITO DERROTADO LIDINEY,ALEM DE PERMITIR ESTA PODRIDÃO EM MARECHAL,AINDA CONSTRUIU UMA PONTE NO TERRENO PARTICULAR DESTA INCUBADORA.


Reportar abuso

 

​Marechal Floriano registra movimentação intensa hoje (21)

​Feriado relembra 122 anos do surto de febre amarela em Domingos Martins

Proibida a irrigação de lavouras durante o dia na Região Serrana

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados