GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 22 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Esporte

Marechal Floriano, 06/01/2017

Apresentação de capoeira para matar saudade do Projeto Arte e Música na Estação

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

A equipe de capoeiristas UAC, de Marechal Floriano, um dos atrativos principais do Projeto Arte e Música na Estação (AME), promovido no ano anterior, deu um verdadeiro show durante uma apresentação, no início da noite desta quinta-feira (05) na Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano. 

Sorridentes, mostrando estarem muito felizes, os participantes do grupo de capoeira UAC receberam várias pessoas, moradores e visitantes da cidade no principal logradouro público, mesmo local onde acontecia o AME nos meses anteriores. 

Professores e responsáveis pelo show de ontem informaram que a saudade do evento AME os fez retornar à pracinha, junto aos alunos para mais um treinamento, que nada mais é que um show de capoeira em praça pública. 

O professor Sandro, o “Cascão”, afirmou que a oportunidade de mostrar o seu trabalho como capoeirista e instrutor de um grande grupo de jovens em Marechal Floriano é prazerosa. “Diante de uma população carente de lazer, o nosso trabalho se torna ainda mais importante”, disse. 

O comerciante Cláudio Christ, que acompanhou as apresentações esportivas, musicais e de danças do AME, afirmou que o projeto deixou saudades em Marechal Floriano. “Famílias inteiras deixavam os lares para se divertirem na pracinha”, disse.

 

 



 

 

Feijoada para alvinegros no próximo sábado (21) em Domingos Martins

Botafogo inicia pré-temporada em Domingos Martins

​Torcedores terão desconto para acompanhar o Botafogo no Estado

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados