GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Santa Leopoldina » Polícia

Santa Leopoldina, 04/01/2017

Motoqueiros furam blitz policial em Santa Leopoldina e batem em caminhão

 

Foto: José Mendes

 

Kennedy Lenk

Dois homens em uma motocicleta furaram um bloqueio policial na cidade de Santa Leopoldina, região serrana do Estado, e colidiram com um caminhão na tarde de ontem (03). Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e receberam atendimentos na Unidade Hospitalar daquela cidade. Segundo relatos, um dos envolvidos corria risco de morte.

De acordo com informações de José Mendes, morador do município de Santa Teresa, a ocorrência foi registrada no Bairro Olaria. “Os homens tentavam escapar de uma blitz policial em alta velocidade. O condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o caminhão, que estava em sua mão de direção e nada pôde fazer para evitar o choque”, disse.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia Militar (PM). “F.N.C.” e “J.T.S.” estavam na motocicleta Honda CG. Ao perceber o bloqueio, o condutor acelerou e, próximo do local, na Rua Vereador Reginaldo Terra, um caminhão carregado, cuja carga não foi informada, recebeu o impacto violento da motocicleta. 
 

Informações dão conta de que os foragidos foram lançados distante aproximadamente 10 metros do local do impacto. Um deles ficou próximo à motocicleta, com parte da perna arrancada. O outro envolvido ficou estirado e ensanguentado na região do peito e cabeça. Este seria o que corria risco de morte, segundo José Mendes.

A PM não informou se houve vítima fatal, mas confirmaram que ambos tentaram fugir do bloqueio e seguiram em alta velocidade pelas ruas da cidade até colidirem com o caminhão em frente à APAE. Ainda segundo a Polícia Militar, um tablete de maconha foi encontrado com a dupla.

 

 



 

 

​Homem com passagem pela polícia é encontrado morto em Conceição do Castelo

Morre ex-morador de Marechal Floriano agredido com pauladas em Santa Maria de Jetibá

Acusados de dezenas de roubos e furtos são presos com revólver e simulacros de pistola e de granada

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados