GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Polícia

Marechal Floriano, 03/01/2017

​Carro antigo pega fogo e motorista desaparece do local

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

O incêndio misterioso de um carro antigo, nesta terça-feira (03), por volta das 16 horas na Rodovia Francisco Stockl, que liga a BR-262 ao distrito de Araguaia, Marechal Floriano, foi controlado com jatos de água por uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano. 

Dois homens que estavam de carona no Corcel LDO 2146 (Serra), que incendiou, e que foram ouvidos pelos bombeiros, disseram que pegaram carona no antigo carro que incendiou repentinamente na estrada. A operação foi comandada pelo sargento Leandro. 
 

O lavrador João Batista de Castro, 37 anos, informou que estava de carona ao lado do irmão, Adilson de Castro, 55, no Corcel, que foi totalmente destruído pelo fogo. Ele afirmou que estava com o irmão em Santa Maria de Marechal Floriano e ambos iriam no Corcel até o trevo de Paraju, na BR-262. 

“Repentinamente o carro em que estávamos de carona começou a pegar fogo e o motorista, um homem que não conhecíamos, parou no meio da estrada, abriu as portas e pediu para sairmos do local com rapidez, que ali estava perigoso”, disse João Batista. 

Ele acrescentou que daquele momento em diante não viu mais o motorista do Corcel. “Retirei o meu irmão e viemos aguardar uma nova carona no posto de gasolina”, disse o lavrador ao sargento. Uma equipe da PM deverá chegar ao local.  

 

 



 

 

​Homem com passagem pela polícia é encontrado morto em Conceição do Castelo

Morre ex-morador de Marechal Floriano agredido com pauladas em Santa Maria de Jetibá

Ônibus com 36 turistas mineiros tomba na BR-262 e deixa seis feridos

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados