GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 22 DE JANEIRO DE 2017

 

Alfredo Chaves » Política

Alfredo Chaves, 02/01/2017

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Alfredo Chaves

 

Foto: PMAC

 

O novo prefeito de Alfredo Chaves, Fernando Videira Lafayette (PSB), o vice, Laerte José Volponi (PSB) e os vereadores que vão compor o mandato 2017-2020,  foram empossados na manhã desde domingo (1º), na Câmara Municipal. A posse foi acompanhada pela população entre servidores e empresários locais.
 
O vereador Jonas (PSDB), conhecido como Jonas do Raio X, presidiu a solenidade por ser o mais votado entre os eleitos. A cerimônia deu posse os vereadores Gilson Bellon, Charles Gaigher, Nilton Cezar Belmok, Primo Armelindo Bergami, Narciso de Abreu Grassi, Armando Zanata Ingle Ribeiro, Andre Sartori, Daniel Orlandi e Jonas Nunes Simoes.
 
 
Seguindo os protocolos foi a vez de empossar o vice-prefeito, Laerte José Volponi e prefeito, Fernando Videira Lafayette (PSB), que após assinar o livro de posse, falou dos  compromissos com o município.  “Hoje é um momento importante. Assim como me orgulho pelo diploma de médico, muito me honra a responsabilidade que de ser prefeito a partir de hoje. Já fui gestor desta cidade por dois mandatos, de 2005 a 2012 e me emociono pelo compromisso a mim confiado novamente. É com gratidão vou honrar cada cidadão desta cidade. Quero trabalhar com mudanças, valorizar os servidores, promover o turismo, a saúde com dignidade, educação, esportes além de dar apoio ao homem do campo e a assistência social. E com a queda da arrecadação temos que investir com segurança. Quero agradecer a todos que me apoiaram: minha família, a coligação, a militância, o apoio dos vereadores e de todas as instancias. Me coloco a disposição como médico, amigo e prefeito”, discursou o prefeito.
 

Depois da posse, foi realizado um culto ecumênico em frente a sede do executivo, e em seguida e o novo prefeito recebeu a chave da prefeitura das mãos do aliado, Roberto Fortunado Fiorin (PSB), que deixa a prefeitura com todas as contas pagas e com um saldo em caixa de mais de dois milhões.
 
Após um agradecimento com o compromisso de corresponder a confiança de todos, o prefeito Fernando seguiu para o gabinete onde recebeu amigos e familiares. 

Fonte: SeCom/PMAC

 

 



 

 

Deputado oferece recursos para compra de vacinas contra febre amarela

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante suspende transporte público gratuito

Eleita nova diretoria do Instituto de Previdência Municipal de Domingos Martins

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados