GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Política

Marechal Floriano, 30/12/2016

​Prefeito de Marechal Floriano entrega documentos de posse em loteamento

 

Foto: Divulgação

 

Roberly Pereira

Quarenta e nove famílias receberam das mãos do prefeito Lidiney Gobbi, no início da noite desta quinta-feira (29), o documento denominado como “Título de Legitimação de Posse no Loteamento”. O encontro entre Gobbi e os moradores foi na região de Santa Rita, Marechal Floriano.

O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O prefeito Antônio Lidiney Gobbi, ao entregar os “Títulos de Legitimação de Posse do Loteamento”, em Santa Rita, em Marechal Floriano, informou que a atitude estava em conformidade com a legislação.
 

“Estou procedendo conforme o Projeto de Regularização Fundiária, amparada pela Lei Municipal número 1.742, de 21 de setembro de 2016”. Foram beneficiadas com o Título de Legitimação, segundo ele, 49 famílias, residentes no bairro Santa Rita.

O evento contou com a presença do vereador eleito Diony Stein,  que se colocou a disposição para dar continuidade ao projeto, estendendo para outros bairro de Marechal Floriano. O prefeito Lidiney informou que a regulamentação do projeto é uma prioridade para o município em questão de Regularização Fundiária.
 

“Estamos atendendo ao anseio da comunidade com relação a legitimação dos imóveis deste município”, disse Gobbi, aos mostrar que conta com o apoio da população e o respaldo legitimado pela legislação brasileira. 

“O depoimento do morador Manoel Cordeiro Ribeiro da Silva, foi providencial”, disse Gobbi, lembrando que Ribeiro da Silva  agradeceu a toda equipe que realizou esse trabalho. “Ele não se esqueceu de nós pela iniciativa deste projeto, que foi uma benção para todos”, disse Lidiney.

 

 



 

 

Deputado oferece recursos para compra de vacinas contra febre amarela

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante suspende transporte público gratuito

Eleita nova diretoria do Instituto de Previdência Municipal de Domingos Martins

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados