GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Política

Marechal Floriano, 29/12/2016

​Frota de veículos e tratores do município é exposta em Marechal Floriano

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

Caminhões basculantes, vans comuns e dos transportes escolar, de água, combustíveis e pneus, e carros de portes diferentes para outras finalidades, amanheceram estacionados na Avenida Presidente Kennedy e Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano.

Mais de 30 veículos, que chegaram ao fim da noite desta quarta-feira (29) e início da madrugada de hoje (30), foram postos no local por determinação do prefeito de Marechal Floriano, Lidiney Gobbi. “A sociedade florianense precisa tomar conhecimento da existência dessa frota adquirida durante os quatro anos da nossa gestão”. 

A informação é prefeito Gobbi, lembrando que além da frota de carros maiores que são importantes para manter as vias do município com qualidade, vários veículos de porte inferior também foram adquiridos para ofertar um bom trabalho à população. 
 

“Agora temos também em Marechal Floriano o veículo apelidado de ‘melosa’, que transporta combustíveis para as máquinas no interior, a prancha, o rolo compressor, a caçamba truque e outros que jamais estiveram presentes na frota municipal”, disse o prefeito. 

A exposição dos veículos ganhou a simpatia de muitas pessoas, mas outras afirmaram que a atitude foi desnecessária e comprometeu o estacionamento dos carros procedentes do interior e cidades vizinhas, que procuram o comércio da cidade. 

O motorista profissional Valdemiro Neitzel, considerou como genial a idéia do prefeito Gobbi em promover a exposição dos carros, caminhões de diversos modelos e tratores. “Gostei do que fez porque é uma mostra do que deixará para a nova gestão que assumirá em janeiro”.
 

Para o comerciante Cláudio Christ, nada mais justo que a mostra dos equipamentos em plenas ruas principais da cidade. “O prefeito teve a capacidade de mostrar a todos que teve apoio da bancada federal capixaba para adquirir o material para trabalhar nas estradas do interior e no centro”, disse.  

O taxista Olinto Faioli achou interessante a mostra de veículos e equipamentos mecânicos no centro de Marechal Floriano. “Demonstra que o dinheiro do povo foi bem aplicado e não jogado fora como é o procedimento de muitos políticos. Queremos que a nova gestão seja possua a mesma visibilidade”, disse.  

O comerciante Guilherme Eduardo Klippel Andrade, estabelecido na Avenida Presidente Kennedy, disse que foi desnecessária a mostra de veículos pela municipalidade nos espaços únicos para estacionamento em Marechal Floriano. “As pessoas chegaram e se depararam com a cidade tomada por carros da prefeitura. Para que serviu? Para reduzir a movimentação comercial?”, comentou. 

O mesmo questionamento é do lojista Adeilto Porto, o “Teka”. Ele afirma que bem cedo houve procura por estacionamentos e muitos clientes de lojas e supermercados tiveram que procurar locais mais distantes do comércio para estacionarem. “A dificuldade gera a desistência. Por isso questiono essa atitude”, lamentou Teka.

 

 



 

Florianense

29/12/2016
07h53

Tinha que colocar aquele cemitério de maquinas e carros pequenos que estão abandonados na garagem da prefeitura e também em vários pontos do interior, deveria explicar porque que na saúde não se encontra remédio para nada, afinal tantas maquinas mas nossas estradas estão uma porcaria a mais de dois anos.


Reportar abuso

GATÃO

29/12/2016
09h38

É LAMENTÁVEL A ATITUDE DESTE CIDADÃO CHAMADO LIDINEY.ESTA EXPOSIÇÃO SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR O TRANSITO E CAUSAR TUMULTUO NA CIDADE.A NOSSA POPULAÇÃO NÃO MERECE ISSO,POIS OS VEÍCULOS E MAQUINAS QUE AI ESTÃO SÃO DE PROPRIEDADE DO POVO,E NÃO DO PREFEITO INCOMPETENTE.


Reportar abuso

Vanilda

29/12/2016
10h04

Parabéns Lidnei, não sou deste Município, mas a exposição é uma demonstração de seu esforço e dedicação nestes 4 anos de mandato, a critica vem dos invejosos que só tem interesse próprio.


Reportar abuso

DR.CARNEIRO

29/12/2016
11h18

DONA VANILDA,PARABÉNS PELO QUE ? PELAS RUAS QUE É BURACO PURO,PELOS LIXOS ESPALHADOS PELA CIDADE,PELA POLICLÍNICA E SAÚDE QUE FOI DETONADA ? FAÇA MEU FAVOR DONA,A SENHORA NÃO SABE DE NADA,OU FINGE QUE NÃO SABE ?


Reportar abuso

Aldair

29/12/2016
12h14

Ótimo expor isto a população. Parabéns pela gestão Prefeito Lidney Gobbi!


Reportar abuso

ALCINO DINIZ VEREADOR

29/12/2016
13h33

deque adianta maquinário sem os profissionais para operá los , para guiar estes equipamentos tem que ser profissional qual o profissional que quer ganhar 680,00 reais mensais pra trabalhar na prefeitura. temos maquinas doadas pela DILMA desde o inicio de 2015 que nunca trabalhou. Muitos destes equipamentos só gera despesas pra prefeitura , tem que dar manutenção e emplacamentos e gastos com combustiveis. recentimente Venda Nova rejeitou 03 equipamentos destes para não onerar as despesas do municipio, com 03 patrol , 04 retroescavadeira e quatro caçamba e um bom encarregado vc deixa este municipio um brinco e as estradas do interior bem conservadas e ainda sobra dinheiro pra outras coisas. Nós precisamos de uma cidade bem cuidada , limpa , com boa saúde , remédios , casas populares para as pessoas carentes ( a verba foi devolvida por incompetencia) e uma assistencia social que realmente faz o social atenda as pessoas carentes do nosso municipio , e outras prioridades, muito equipamento é sinal de muita despesa e a crise ta aÌ. È o que penso.


Reportar abuso

EU

29/12/2016
15h45

UMA VERGONHA AGENTE SEM LUGAR PARA ESTACIONAR ESSES CARROS NA RUA BRINCADEIRA AI COLOCAMOS O CARRO EM ALGUM LUGAR TOMAMOS MULTA VAI EMBORA LIDINEY E LEVA SUA MALA


Reportar abuso

Rayane

29/12/2016
17h06

Parabéns Lidiney. Isso só mostra o quanto você fez por Marechal nesses 4 anos de mandato. Espero que a nova gestão saiba cuidar bem dos recursos conseguidos por você e que consigam mais e mais para Marechal. Parabéns Lidiney. você sai da nossa prefeitura de cabeça erguida e com a consciência de trabalho comprido e honesto.


Reportar abuso

Florianense

30/12/2016
04h39

Quando a pessoa reclama tem que dar exemplo. Temos reclamação destes veículos tomarem conta das vagas de estacionamento. Agora fazer comércio em plena rua tomando vaga de estacionar em horário comercial pode ? Obstruir calçada com cadeiras pode ? Vamos ter censo antes de se expor. Por favor dê exemplo então. Este comércio de churrasco tem pouco tempo de existência se fosse ainda um comércio antigo até passava.


Reportar abuso

Caio

30/12/2016
05h59

A atitude tomada foi genial, pois assim podemos ver que houve trabalho, pena que não dê para termiba-lo, criticar sempre foi fácil, então achou ruim vai lá e faz melhor....


Reportar abuso

guilherme e k andrade

30/12/2016
06h20

caro amigo florianense realmente o meu comercio de churrasco tem pouco tempo mais eu tenho uma loja de roupas a 11 anos no mesmo local e pago todos os impostos que me são cobrados tanto da loja quanto do churrasco pois caso você não saiba tenho um alvará para a utilização desse espaço.por isso tenho o direito de cobrar a qualquer prefeito pois nunca fui favorecido com nada vindo de politicos tanto do lado do Lidiney ou Cacau ou seu Elias.agora se ficou alguma duvida venha aqui na minha loja que te mostro o alvará da PMMF.


Reportar abuso

Comerciante Revoltado

30/12/2016
06h26

Parabéns ao MONTANHAS CAPIXABAS por dar liberdade para o povo se expressar é o melhor meio de comunicação da região Serrana, olha as calçadas enfrentes os nosso comércios uma vergonha, este prefeito nunca pensou em colocar pelo menos uma lixeira decente tem 03 tambor azul na praça ridículo, para os comerciantes ele foi o pior prefeito, lembra da feira de São Paulo chamada feira do BRAZ que deixou mitos comércios com prejuízo para 04 meses onde o municio recebeu 247,00 reais para os cofres, os camelos de fora levara mais de 02 milhões de reais, aqui agente que emprega, paga aluguel e gera emprego, agora final de ano quando gente tem uma chancezinha de ganhar um pouquinho ele enche as ruas com estes carros que veio com verbas do Governo Federal, fica sem estacionamento os clientes vai comprar nas cidades vizinhas, a pergunta continua, eu queria saber onde foi inaugurado uma obra aqui na sede. Até as pinturas dos órgão da prefeitura que a ex: prefeita deixou é a mesma. Tantas maquinas, mas tem mais de um ano que só escuto reclamação do pessoal do interior onde o relaxo com as estradas nunca foi tão grande como agora.


Reportar abuso

Antônio Carlos

30/12/2016
06h30

VEREADOR ALCINO DINIZ, SE SUA MANEIRA DE PENSAR FOSSE TÃO BOA, OS ELEITORES TINHAM O ESCOLHIDO PARA FICAR MAIS 4 ANOS COMO VEREADOR. FAZ CRÍTICA AO PREFEITO LIDNEY, PORÉM VOCÊ FOI O VEREADOR MAIS VERGONHOSO QUE JÁ TIVEMOS EM NOSSO MUNICÍPIO. SUAS PALAVRAS NO COMENTÁRIO FORAM INVÁLIDAS COMPARADAS AO SEU MANDATO COMO VEREADOR.


Reportar abuso

Eu

31/12/2016
03h37

Parabéns pela atitude, espero que o prefeito eleito tenha caráter tanto quanto você,


Reportar abuso

 

Deputado oferece recursos para compra de vacinas contra febre amarela

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante suspende transporte público gratuito

Eleita nova diretoria do Instituto de Previdência Municipal de Domingos Martins

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados