GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 17 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Cultura

Marechal Floriano, 22/12/2016

Comunidades de Nova Almeida e São Geraldo, de Campinho, alegram a Sou Feliz

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira  

Música ao vivo com sanfona e tambor, idosos dançando com os visitantes e a presença da figura do Papai Noel distribuindo presentes diversos aos vovôs da Sou Feliz Organização de Amparo ao Idoso de Marechal Floriano.     

Assim foi a tarde desta terça-feira (21) da entidade que zela pelos 34 idosos internos. Neste fim de ano, os idosos tiveram muitas surpresas, com a visitação de parentes e amigos que trouxeram todos os tipos de presentes, como ocorreu ontem, com a presença dos representes das comunidades de Nova Almeida e São Geraldo, de Campinho.
 
  

Para o agricultor Flávio Borsonelo, que estava vestido de Papai Noel, a visita à Sou Feliz foi uma grata surpresa. “Viemos agradar as pessoas internas e ficamos muito felizes por sermos tão bem recebidos por eles e pela diretoria da Sou Feliz. Foi um dia diferente. Me diverti muito como o Papai Noel”.

A afirmação é do lavrador, que vestido de Papai Noel distribuiu doces e balas para os vovôs, mas confessou ter ficado mais contente que todos. “Foi um dia importante na minha vida que jamais esquecerei. Eles são muito simpáticos”, concluiu.
 
  
 

O empresário Deoclécio Schunk, que tocou sanfona até o início da noite de ontem (21), afirmou que não tinha palavras para agradecer aos idosos e à diretoria da Sou Feliz, que os receberam. “Vim com este grande grupo de amigos e saio daqui com a alma lavada. Melhor recepção seria impossível. Voltaremos sempre”, disse. 

O diretor da entidade, Marcos Bittencourt Vieira Machado, comentou que a generosidade da população serrana com os idosos é altamente eficaz para deixá-los felizes. “As portas da Sou Feliz estarão sempre abertas para as pessoas de bem como essas de Nova Almeida, Campinho e de outras localidades que passaram por aqui nesta semana”, disse.

 

 



 

 

''​Grande Dia do Decreto'' na Igreja Universal em Marechal Floriano no fim do mês

​Paróquia São Sebastião adia sorteio de carro em Afonso Cláudio

Secretaria de Cultura e Turismo promove encontro para apresentar novidades da Sommerfest 2017

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados