GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Esporte

Marechal Floriano, 19/12/2016

Times infantis de Marechal Floriano e de Vitória ganham competição de futebol

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

O time sub 13 de Marechal Floriano consagrou-se campeão da categoria na 1ª Copa Cidade das Orquídeas, disputada ontem (18) neste município. Na categoria sub 11, a equipe campeã foi a do Solvive, da Grande Vitória. 

A competição foi inciada às 9 horas, neste domingo (19), no Estádio José Henrique Pereira, o “Campo do América” – categoria sub 11 –  e no Estádio Edmundo Rupf, o “Campo do Apollo”, na Rua de Batatal – sub 13 –, ambos em Marechal Floriano. As finais foram no campo do América, centro.  

O time sub 13 do Marechal Floriano foi um dos destaques da competição, vencendo seguidamente o time do Solvive, o CTCE, Clube ARCI. Conseguiu também o empate com o Porto Vitória em 1x1. O time da casa acabou vitorioso nas penalidades máximas. 

Na categoria sub 11, disputada na fase classificatória no Campo do Apollo, o destaque foi o time do Solvive, de Vila Velha, que também recebeu o troféu de campeão. Além dos campeões de cada categoria – Marechal Floriano e Solvive –, jogaram também o Caxias, CLUB ARCI e Porto Vitória.

Segundo os coordenadores da 1ª Copa Cidade das Orquídeas, Djalma Locateli e Rahony Huber, a competição foi muito disputada e a decisão da partida  em penalidades máximas mostra a igualdade. “Todos deixaram a cidade satisfeitos com a recepção”, disseram. 

 

 



 

 

Feijoada para alvinegros no próximo sábado (21) em Domingos Martins

Botafogo inicia pré-temporada em Domingos Martins

​Torcedores terão desconto para acompanhar o Botafogo no Estado

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados