GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Marechal Floriano » Esporte

Marechal Floriano, 15/12/2016

Jogadores do América treinam para vencer final de competição neste domingo (18)

 

Foto: Roberly Pereira

 

Roberly Pereira

Após a vitória por 3x0 sobre o time Cofril, da cidade sulina de Atílio Vivacqua, no último domingo (11), valendo pela primeira partida final da Copa Sul de Futebol 2016,  o time do América de Marechal Floriano, que poderá até perder com a diferença de dois gols e ser campeão, continua treinando para vencer.

Apesar da vantagem obtida com o resultado da primeira final no Estádio José Henrique Pereira, parte do time americano, que reside na sede de Marechal Floriano, participa de treinamentos físicos e táticos durante as tardes desta semana no gramado do Estádio José Henrique Pereira. 
 
  

O mesmo comportamento ocorreu durante os jogos da fase inicial da competição, quando os treinos eram diários. A Copa Sul 2016 será encerrada domingo (18), no Estádio Beira Rio, em Atílio Vivacqua. 

O diretor do América, Edvaldo Dias, o “Baiano”, afirma que o objetivo da equipe é manter o desempenho idêntico em campo, o que determinou as vitórias seguidas sobre os times do Campinho, na semifinal e do Cofril, no último domingo, na primeira final nesta cidade. 

O América de Marechal Floriano entrará em campo contra o Cofril de Atílio Vivacqua, formando com Wellington, Biel, Ripher, Kesley, Ximbinha, Beibe, Jocinho, Gersinho, Dudu, Rominho e Bruninho.

 

 



 

 

Feijoada para alvinegros no próximo sábado (21) em Domingos Martins

Botafogo inicia pré-temporada em Domingos Martins

​Torcedores terão desconto para acompanhar o Botafogo no Estado

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados