GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 20 DE JANEIRO DE 2017

 

Estado » Agronegócio

Estado, 09/12/2016

Marcas capixabas de cachaça estarão em feira na Praça do Papa

 

Foto: Divulgação

 

Símbolo nacional e carro-chefe quando se trata das bebidas especialmente brasileiras, a cachaça já se tornou o destilado preferido de quem gosta de um toque ardente na bebida. A Feira Sabores da Terra 2016 terá um estande para os amantes da cachaça, com cinco marcas produzidas no Espírito Santo: Coisa Nossa, Princesa Isabel, Granfina, Dose Clássica e Santa Terezinha.

Entre os próximos dias 16 e 18, na Praça do Papa, os visitantes poderão degustar as cachaças capixabas, além de provarem sabores especiais e exóticos, como cachaça de baunilha e coco. Além disso, serão comercializados produtos feitos com a cachaça, como drinques e frozen. 
 

As regiões produtoras são das mais diversas, passando de Linhares, Aracruz, Domingos Martins, Santa Teresa até Vila Velha. “O evento para os produtores é muito importante com foco na comercialização direta com o cliente final. A localização da Feira também ajuda para um fácil acesso a todos”, ressaltou o gerente responsável pelo setor, Adriano Matos.  

No Espírito Santo, a produção de cachaça chega a 20 milhões de litros por ano, empregando cerca de cinco mil pessoas diretamente, segundo última estimativa do Sindicato das Indústrias de Bebidas do Espírito Santo (Sindibebidas).

Serviço

A Feira Sabores da Terra é aberta ao público, com entrada gratuita, e acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro, na Praça do Papa, em Vitória. A realização do evento é da Agrotures, em parceria com o Sebrae-ES. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 3337-6222 e (27) 99982-9503.

Horários de funcionamento:

16/12/2016 (Sexta-feira): 16h às 23h
17/12/2016 (Sábado): 10h às 23h
18/12/2016 (Domingo): 10h às 18h

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sabores da Terra

 

 



 

FLORIANO

10/12/2016
05h48

É TRISTE VER ISSO, FEIRA DA DROGA. PORQUE BEBIDAS ALCOÓLICAS SÃO DROGAS SIM. QUANTAS FAMÍLIAS, QUANTOS CRIMES E QUANTAS PESSOAS MORRERAM VÍTIMAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, PRINCIPALMENTE A FAMOSA CACHAÇA.


Reportar abuso

 

Terra Nova Agrícola expande loja em Santa Maria de Jetibá

Safra de café tem produção recorde de 51,37 milhões de sacas

Importação de café poderá ser definida em janeiro, após levantamento de estoque

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados