GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Informes Publicitários

Histórico

 

 

12/09/2014

Novos pães integrais da Lekker chegam ao mercado nos próximos dias

 

 

Foto: Laudinei Moreau de Souza

 [Informe Publicitário]

Julio Huber

Os consumidores dos produtos de panificação da empresa Lekker terão boas surpresas com o lançamento de cinco novos produtos da linha de pães integrais e ligth. Chegarão às prateleiras dos supermercados capixabas, nos próximos dias, os pães integrais com os seguintes sabores: amaranto com linhaça; iogurte com linhaça; Castanha do Pará, quinoa e linhaça; 12 grãos integrais e 12 grãos com iogurte. 

Esses produtos ampliam a linha de pães integrais da empresa Lekker, que terá uma oferta total de 17 itens no mercado. De acordo com o empresário Levi Tesch, proprietário da Lekker, os novos produtos deverão ser comercializados até o final de setembro. 
 

“Iniciamos oficialmente, na última semana, a operação da nossa nova fábrica, muito mais ampla e com equipamentos de última geração. Também estamos entrando em uma nova fase da empresa, que é a de aumentar a quantidade e variedades de nossos produtos. Nos próximos dias também lançaremos nossas novas embalagens, muito mais bonitas e modernas”, destacou Levi.

Toda a linha de produtos da Lekker, incluindo os lançamentos, foi apresentada na Super Acaps Panshow, considerada a maior feira de panificação capixaba, realizada na última semana, no Carapina Centro de Eventos, no município de Serra. De acordo com o empresário Levi, o evento foi uma oportunidade de aproximar ainda mais a empresa dos supermercadistas de todo o Espírito Santo e até de outros estados.
 

“Estimamos que em outubro nossa produção aumente em 25%. Com isso, chegaremos a uma produção de 12 mil quilos pães por dia em nossa fábrica localizada em Afonso Cláudio. Nossa meta é fechar o ano presentes em 40 a 45 municípios capixabas. Durante a Acaps, dois empresários de redes de supermercados de Campos e de Itaperuna, no Rio de Janeiro, conheceram nossos produtos e ainda este ano já vamos iniciar nossa comercialização para os primeiros municípios fora do Espírito Santo”, contou Levi.

Segundo o empresário, todas as ações da Lekker são planejadas com pelo menos um ano de antecedência. “No final deste ano vamos traçar metas para 2015, como o aumento de produção e de municípios capixabas atendidos. Antes de expandir para estados vizinhos, o que já está em nossos planos, queremos estar presente em todo o Espírito Santo, que hoje já consome toda a nossa produção”, enfatizou Levi.

A Lekker surgiu em 1995 em Afonso Cláudio. Entretanto, a partir de 2007 o volume de produção teve um salto e não parou mais de crescer. Foi nessa época que também foi iniciada a produção de pães integrais e ligth. Segundo o empresário Levi Tesch, atualmente a Lekker é a maior fábrica do Estado no ramo de panificação. 

Lekker fatura prêmio estadual de meio ambiente

A recém-inaugurada fábrica de pães da empresa Lekker, apesar de ter iniciado as atividades nos últimos dias, já foi reconhecida com um importante prêmio. No último dia 14 de agosto, o empresário Levi Tesch recebeu o Prêmio Findes/Senai de Meio Ambiente 2014, na categoria Proteção de Recursos Hídricos.
 

O prêmio é promovido pelo Sistema Findes, através do Senai-ES e do Conselho Temático de Meio Ambiente – Consuma. O objetivo do prêmio é incentivar e reconhecer as iniciativas das indústrias e demais partes interessadas do Estado do Espírito Santo na adoção de ações que resultem na melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida nas suas áreas de influência.

A Lekker venceu com o projeto que visa desenvolver um sistema ecológico de fácil operação para tratamento eaproveitamento agrícola de esgoto gerado na nova indústria. Alguns dos destaques são a fácil operação, o baixo custo e aeficácia na remoção de poluentes. O sistema possibilitao uso dos efluentes tratadose diluídos em água captada da chuva como adubo orgânico, através da fertirrigação de culturas agrícolas (seringueiras) garantindo soluções reais, eficientes e em harmonia com o meio ambiente.
 

Levi contou que foi um orgulho receber o prêmio. “Recolhemos a água da chuva e usamos para limpezas em geral e usos onde é possível com essa água. Todo esse resíduo gerado é novamente recolhido, tratado e usado para irrigar plantações. Temos uma preocupação muito grande em preservar os recursos hídricos, já que estamos em uma região que tem uma importância muito grande no abastecimento de água”, destacou.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (5)
 

Dezembro (1)

 

 

» Médico aponta inovações e...

 

Maio (2)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (9)
2014 (4)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados