GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Informes Publicitários

Histórico

 

 

09/06/2014

Panificadora Lekker inaugura nova mega instalação em Afonso Cláudio

 

 

 Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

 [Informe Publicitário]

Kennedy Lenk

 
Na noite do último sábado (07), o empresário Levi Tesch orgulhosamente apresentou para o Brasil as novas instalações da Indústria de Panificação Lekker. Após a cerimônia de inauguração, a imprensa e convidados puderam conhecer as dependências daquela que passa a ser uma das maiores panificadoras do Espírito Santo. O evento teve início às 16 horas e terminou às 19 horas, com o descerramento da placa comemorativa.
 
Entre as autoridades políticas convidadas, estavam o prefeito Wilson Berger Costa, o governador Renato Casagrande, os deputados estaduais Vandinho Leite e Glauber Coelho e o secretário de agricultura Ênio Bérgoli. O vereador Nilson Lopes representou o Legislativo do município. A mesa foi composta também pelo juiz de Direito Jorge Orrevan Vacary Filho, bem como representantes da sociedade civil organizada.
 
 
Fornecedores e clientes da indústria de vários municípios e estados estavam entre os  centenas de convidados e funcionários. Todos acompanharam a transição da empresa, que pensa alto no que se refere à expansão das vendas e por consequência na geração de empregos, com funcionários da indústria e vendedores. A Lekker, que tem como carro chefe uma linha de pães integrais, almeja atender todo o sudeste brasileiro.
 
Leonardo Barth, ex-diretor da Associação Diacônica Luterana (ADL), foi o primeiro a discursar. Entre os elogios ao seu ex-aluno, ele fez questão de afirmar que Levi tinha boas notas e já se mostrava um jovem dinâmico e capaz de dar saltos longos na vida profissional. Leonardo surpreendeu o empresário quando o entregou o boletim escolar da época de aluno da ADL.
 
O governador Renato Casagrande disse que aposta no incentivo de redução de tributos como forma de incentivar empresários como Levi Tesch, por meio do “Invest”, que existe para contribuir para a expansão, modernização e diversificação dos setores produtivos. “Queremos incentivar esses empreendedores, que geram emprego e renda para o seu município”, disse Renato Casagrande. 
 
 
Como amigo e vice-presidente Institucional da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), Sergio Brambilla alertou o empresário sobre os olhos dos concorrentes em seu empreendimento, mas afirmou que Levi estará sempre à frente, por ser guerreiro e competente. Sergio disse ainda: “o presidente da Findes irá disponibilizar uma unidade móvel para prestar atendimento odontológico aos funcionários, além de colocar à disposição, profissionais que irão contribuir com a formação profissional dos mesmos”.
 
 
O espírito guerreiro de Levi foi destacado no breve discursodo prefeito Wilson Berger Cost, que não economizou elogios ao empresário. “Levi acreditou no município, quando poderia ter procurado um grande centro para a implantação deste projeto. A sua coragem contribuiu para o desenvolvimento do município e espero que outros façam o mesmo”, disse o prefeito.
 
Levi Tesch falou da felicidade em ver a casa cheia e da presença dogovernador Renato Casagrande. Falou da infância difícil e de toda sua trajetória de luta e mencionou a família como suporte para o sucesso nos negócios.
 
 
“Até os sete anos não tinha nem chinelos. Fui adotado por uma senhora que custeou meus estudos, já que minha família não tinha condições financeiras”, disse Levi, que se emocionou ao assistir em um telão parte de sua história de vida e depoimentos surpresa de amigos, da esposa e filhos.
 
 
 

 

 

 

 

 

 
2016 (5)
 

Dezembro (1)

 

 

» Médico aponta inovações e...

 

Maio (2)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (9)
2014 (4)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados