GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

02/12/2014

Descubra as mentiras sobre o orgasmo

 

 



No amor e no sexo sempre podemos aprender um pouquinho mais não acham? Existem ideias falsas sobre alguns aspectos do orgasmo e vou falar para vocês o que rola por aí e não é verdade, ok? Leiam as mentiras sobre o orgasmo logo abaixo:

1. A PENETRAÇÃO SEMPRE LEVA A MULHER AO ORGASMO

Mito, a grande maioria das mulheres não sente prazer suficiente para alcançar um orgasmo apenas com a penetração. O bom mesmo é orgasmo combinado, penetração com estimulação clitoriana. Então enquanto ele faz a penetração use um estimulador clitoriano e descubra o prazer dessa combinação perfeita.

2. TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

Mentira, o tamanho do pênis faz diferença sim, não pelo comprimento e sim pelo diâmetro. O pênis com o diâmetro maior preenche o canal vaginal totalmente, sendo assim, pressiona o ponto G e a sensação de prazer é muito mais intensa. O homem que tem um pênis menos privilegiado pode turbiná-lo com capas penianas de vários tipos.

3. ELES ESTÃO SEMPRE DISPOSTOS A TRANSAR

Outra mentirinha que rola sempre nos bate papos femininos. Eles gostam tanto de sexo e estão sempre dispostos a transar. Meninas, os homens têm seus momentos ruins onde o desejo sexual simplesmente desaparece (como as mulheres). Um problema no trabalho ou excesso de trabalho pode fazer com que ele queira um tempo para recuperar as energias. Aproveite essa folga e brinque sozinha, afinal eles também fazem isso quando é a mulher que está num dia ruim, certo?

4. O HOMEM SEMPRE EJACULA QUANDO TEM ORGASMO

Mentira meninas, a ejaculação nem sempre é sinônimo de orgasmo. A maioria dos homens tem ereção, praticam a masturbação ou relação sexual e tem orgasmo e ejaculação ao mesmo tempo. O orgasmo está no cérebro e a ejaculação na próstata e vesículas seminais. Um homem que operou a próstata, por exemplo, consegue ter orgasmos mesmo sem produção de esperma. Os homens que recebem massagem tântrica com frequência aprendem a controlar a ejaculação e tem os orgasmos secos (sem esperma),que são muito intensos e inesquecíveis.

5. NA HORA DO SEXO ELES QUEREM ESTAR NO CONTROLE DA SITUAÇÃO

Outra mentirinha, eles adoram quando você controla a relação do começo ao fim. Dispa-o, jogue na cama, faça sexo oral ou massagem, não importa. Também é muuuuito excitante para ele quando você domina a situação e faz tudo o que quiser nele e com ele.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados