GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

15/09/2014

Os principais erros que os casais cometem

 

 

 

Claro que não existe um receita perfeita nem imbatível ou que garanta um relacionamento de conto de fadas e leve o casal para o felizes para sempre. Afinal, um relacionamento normal vive de altos e baixos e precisamos aprender a lidar com as frustrações e decepções para que possa dar ao parceiro a chance e o tempo suficiente para ao menos tentar ser felizes um ao lado do outro. Não pode na primeira dificuldade largar tudo e partir para outra. Nada dá certo de cara!

 
Mas alguns erros são tão comuns num relacionamento que podem até ser classificados como clássicos. É verdade, mudam que mudam de parceiro e os relacionamentos acabam do mesmo jeito quando não pelo mesmo motivo. E cá entre nós, na maioria das vezes as reclamações são as mesmas, tanto da parte delas como da parte deles.
 
Se você está com problemas no relacionamento vale apena checar esses errinhos crassos e comuns dos casais, quem sabe a causa está ai.
 
Confiram:
 
Rotina
 
Claro que que todo casal que está junto a muito tempo vive uma rotina, até porque nós enlouqueceríamos se não tivéssemos uma. Mas nem por isso, arriscar de vez em quando é uma má ideia. Surpreender com um jantar diferente, propor um passeio a dois, alugar um filminho e ficar na cama, viajar, presentear, fazer algo que surpreenda o outro.
 
Sexo sem surpresa
 
A vida sexual o casal anda junto com o relacionamento, se nem o sexo está bom é sinal que o relacionamento está pra lá de ruim. Quando o sexo fica comum e passível de narração de tão previsível que ele se torna, está na hora de virar o jogo. Apimentar é sempre bom e nessa hora as mulheres tem mais artifícios e apetrechos que ajudam a estimular o parceiro, tanto visualmente quanto fisicamente. Não custa inovar, vestir uma lingerie, uma fantasia que seja, ir a uma suíte temática, preparar um showzinho particular, dê assas a sua imaginação e lembre-se entre quart paredes pode tudo, desde que ambos estejam de acordo e acabem satisfeitos.
 
Ciúmes
 
Este é um ponto que destrói o relacionamento. Ciúme controlado e sem exageros é até gostoso, mas aqueles que censuram o outro só afastam. As brigas repetidas por conta do ciúmes é desgaste na certa, ninguém aguenta uma pessoa que ataca de investigadora. É preciso ter mais confiança e amor próprio. Pense que o ciúme não resolve nada só cria mais um problema. E tem mais quem não confia no outro não vive em paz e ai não consegue se sentir feliz, é preciso pôr um ponto final nos desentendimentos e procurar entrar num consenso por conta do ciúmes. Se não, o fim do relacionamento pode estar próximo.
 
Conversa
 
Quem não se comunica se estrumbica e isso vale até no relacionamento a dois. Uma boa conversa é capaz de resolver os problemas de um casal. Preste atenção no outro lembre-se que nem tudo que o outro diz é através de palavras. O corpo também fala, as atitudes também, se não estivermos atentos, perdemos esses sinais tão importantes e acabamos não conversando mais sobre as coisas. E um casal que não conversa não envelhece junto. Afinal, quando envelhecemos o que mais fazemos é conversar.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados