GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

25/08/2014

Faça o parceiro te ouvir

 

 

 

Falando sério, a ala masculina, é para muitos assuntos dispersa por natureza. Não adianta, repetir, gritar, bater ou xingar a atenção deles parecem mesmo algo meio que impossível de se conseguir durante muito tempo. Com algumas mudanças no comportamento você pode fazer o parceiro te ouvir.


Chamar a tenção para o assunto
 
De nada adianta começar com as palavras você não me escuta, é a deixa pra ele tamparem os ouvidos e de vez. Para deixar atento, comece com um elogio, de preferência sobre alguma atitude legal dele, isso irá desviar a tenção dele para você. Tipo nossa você me faz tão bem, a gente se dá dão bem junto mas ás vezes sinto que você está aqui.
 
Resolvendo problemas
 
D.R não ajuda, ainda mais que não dá para discutir com alguém que nem te escuta. Então, vamos começar a conversa de um jeito diferente. Se você quer que ele passe mais tempo com você jogue um verde, não reclame que vocês não tem ficado juntos, diga que está com saudades e que estava pensando num jeito de passarem mais tempo a sós e peça uma sugestão dele. A ideia é incluí-lo na conversa para que não vire um monólogo. Assim você obriga que ele permaneça atento, já que perguntar coisas para ele necessitarão de um mínimo de atenção para serem respondidas.
 
Contornando atitudes que você não gosta
 
Sempre que ele fizer algo que você não gostou deixe claro que você entende as boas intenções dele. Diga: eu sei que você deve ter feito isso com a melhor das boas intenções mas eu não gosto dessa atitude, ou se ele fez algo que você desaprova pergunte, porque você fez isso e não aquilo. Perguntar é sempre a melhor forma de colocá-lo dentro do assunto e fazer com que ele preste atenção no que você está dizendo. Peça para ele explicar o que o leva a fazer essas coisas assim ele ficará interessado na chance de se explicar ao invés de ficar tentando escapar de uma briga ou discussão.
 
Atenção sem rodeios
 
Homens são práticos, não gostam que fiquemos a dar voltas nos assuntos. Diga de uma vez o que quer dizer e terá a tenção dele. Diga estou brava por isso, detestei seu comportamento por esse motivo, achei desnecessário seu comentário, nunca mais aja assim comigo na frente dos outros. Detalhe sempre diga num momento em que estiverem a sós, para não ficar clima. Se não gostou guarde para você e quando estiverem sozinhos fale de um vez o que é e o porquê. Nunca se esqueça de se posicionar, se você não tolera determinados tipos de coisa diga que não aceita e se acontecer de novo avise que não terá volta. Simples, ele valorizam essa atitude e a mensagem fica bem fixa na mente deles.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados