GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

14/07/2014

Depressão pós-separação

 

 

 

Quando duas pessoas entram em um relacionamento, nunca pensam que ele pode ter um fim. A ideia de qualquer casal é viver feliz para sempre, namorar, ter suas famílias e poder contar no futuro a linda história de amor que eles viveram. Acontece que nem sempre isso acontece e cada vez mais, os casos de separação aumentam. Porém, de forma amigável ou não, se a única saída foi separar, e alguém não estava pronto para o rompimento, é preciso entender e tratar a depressão pós-separação.

 
Com certeza essa é uma das mais comuns de se ouvir ou falar quando alguém sofre com depressão após o fim de um relacionamento. É bem natural até, a gente se sentir injustiçada quando sofre porque para nós, o erro sempre vai ser do próximo. Até mesmo quando a gente pisa na bola com alguém e sabe que fez isso, a tendência é “eu errei, mas eu nunca quis machucar você. Eu não fiz de propósito”.
 
Mesmo com toda dor que sentimos ao fim de um relacionamento, nenhum apoio moral e sentimental será maior do que aquele que encontramos em nossa família. Quando o relacionamento gerou frutos, tendecialmente os filhos tornam-se uma saída eficiente para esse tipo de dor. Isso acontece tanto com o homem, como com a mulher. Então passe a conversar mais com sua família, buscar apoio deles e aceitar seus conselhos. Nenhum de seus familiares vai querer algo que não é bom para você, então por mais que seja difícil acatar um conselho, sempre escute com muita atenção e busque tirar os maiores e melhores frutos disso
 
Você tem força e a sua força é a sua maior arma contra essa dor que a depressão pelo fim do seu relacionamento tem lhe causado. Busque outras saídas eficientes além destas que já citamos para você e dê continuidade à sua vida. Isso não é merecimento, é obrigação. Porque somente você pode de fato brigar pela sua felicidade.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados