GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

09/07/2014

Se ame!

 

 

 

Recebo em meu estúdio uma maioria de mulheres que se sentem sufocadas e ofuscadas em um relacionamento, seja ele noivado, namoro ou casamento. Chegam lá para conservarmos e é possível notar que a situação está assim há tempos e a pessoa não teve forças para mudar a situação.

 
O que falo para elas? Antes de amar alguém nós devemos nos amar. Apenas quando você aprender a ser uma mulher mais segura e confiante irá conseguir conquistar um homem por inteiro. Nunca coloque sobre o outro a responsabilidade de te fazer feliz, você deve ser capaz de ser feliz sozinha, sem depender de ninguém.
 
Uma mulher que se ama consegue conquistar seu homem todos os dias, pois além de amá-la ele irá admirá-la. Saiba o seu valor e demonstre isso para todos ao seu redor, não se esquecendo de ter humildade também. Brincar de fazer dengo e ser frágil (só em alguns momentos) é uma coisa. Ser assim sempre, é outra. Você é única e exclusivamente responsável pelo seu fracasso ou sucesso, o mundo exige isso de você.
 
Lembre-se de sempre estar perfumada, maquiada, com cabelos arrumados. Isso faz bem pro ego, pra alma. Se ame, se cuide!
 
Obs.: Vale lembrar a todos os leitores que a educação sexual é direito de homens e mulheres. Fico feliz e honrada em atender homens e tirar dúvidas, ajudá-los melhorar a qualidade de vida deles também. As barreiras de pré-conceito estão cada vez menores, por isso, se precisarem, não hesitem em me procurar para falar de algum problema ou pedir uma sugestão!
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados