GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

01/07/2014

A nova solteira do século 21

 

 

 

Quem são as novas mulheres que mudaram suas expectativas em relação aos relacionamentos?

 
Há um novo movimento feminista no século 21, o de mulheres solteiras por opção. Esse movimento formado por mulheres entre 28 e 35 anos tem mostrado que elas são bem-sucedidas na carreira, independentes e bonitas. No entanto, se engana quem pensa que elas se remetem às antigas feministas da década de 70, elas são leves, porém com uma inquietação intelectual e mais afetiva que as mulheres dos anos 90. Mas quem é a nova solteira do século 21?
 
Este movimento decidiu que uma mulher pode sim, ser livre e feliz. Se aparecer um cara legal e que desperte seu interesse, ela não descarta a oportunidade de conhecê-lo melhor; mas se não surgir, elas não vão ficar em casa vendo a vida passar. Desde que as mulheres entraram no mercado de trabalho, em muitos casos até competindo com o sexo oposto, ganharam liberdade sexual e autonomia financeira sobre sua própria vida.
 
Agora elas não dependem de um homem para alcançar seus objetivos como no passado. A pressão social da família ainda existe, mas não se compara em nada às décadas passadas de opressão e submissão. Contudo, até pouco tempo atrás muitas não conseguiam conviver com a frustração de não ter um marido. Ou então eram tímidas demais para levar um homem para a cama sem estar envolvida emocionalmente.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados