GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

23/06/2014

Cuidados com o sexo casual

 

 

 
Sexo casual pode ser delicioso, mas precisa de alguns cuidados.
 
A maioria das mulheres tem uma mentalidade mais conservadora, e há até um certo preconceito em relação ao sexo casual. Nós somos donas de nossos corpos e de nossos desejos e podemos fazer o que nos der vontade. Mas, claro, com os devidos cuidados e precauções.
 
Quantas vezes você encontrou um cara super legal na balada, com que rolou uma química incrível e um tesão incontrolável, mas deixou de se entregar ao momento por medo de tomar alguma atitude insensata? Ou quantas vezes deixou de ir pra cama com aquele colega lindo da faculdade com medo de como seriam as coisas no dia seguinte? Aposto que se arrependeu por não ter curtido o momento. Sexo casual é mais comum do que muitos são capazes de imaginar e deve ser visto como uma experiência boa e prazerosa.
 
Contudo, por mais que a prática seja uma delícia, devemos tomar alguns cuidados. Selecionamos algumas dicas para você.
 
A camisinha já é um item obrigatório nas relações sexuais, e se você transar com alguém que acabou de conhecer, faça questão da grande e velha amiga, mesmo que você tome anticoncepcional. Só a camisinha pode nos proteger contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), os outros métodos apenas nos livram de uma gravidez indesejada.
 
Ele pode ter sido super carinhoso com você, um príncipe, mas cuidado para não se apaixonar e transformar a experiência num desastre total. Se ele quiser marcar um segundo encontro, tudo bem, mas nada fantasiar a situação e achar que vocês podem namorar, casar e ter filhos. Geralmente, os caras que conhecemos na balada querem curtição, e algumas mulheres também. Os casos de namorados que se conheceram em boates são exceções raras, não se baseie por eles.
 
Isso pode passar a ideia de que você se arrependeu de ter ido fazer o que fez. E mesmo que tenha se arrependido, manter a elegância é essencial. Se ele pedir para você passar a noite com ele, não tem problema nenhum em aceitar o convite. Só tome cuidado para não ser pegajosa, evite perguntar “quem é aquela mulher nas fotos da sala”, pois não combina nada com a situação. Afinal, vocês não têm compromisso algum.
 
Nada de abrir a geladeira do gato ou atender ao telefone. Isso é muito invasivo e ele pode achar que você não tem educação. Pense como você se sentiria se a situação fosse inversa. Nada agradável, não é mesmo? Então respeite o espaço alheio para não gerar atritos.
 
Se ele te levou até o lugar de consumação do ato no carro dele, o certo seria que ele te levasse em casa ou pelo menos pagasse o táxi. Embora essa seja a regra mundial da cortesia entre homens e mulheres, muitos homens são sem noção e não estão nem aí. Então, para não correr o risco de ficar a pé, só tope um programa desses se estiver com grana para voltar para casa.
 
Não vale ligar para o gato no meio da noite, só porque não conseguiu programa melhor. Mesmo que o relacionamento seja apenas carnal, o respeito deve ser mantido.
 
Por mais que você queira apenas um lance, não avise ao parceiro que “ele não pode se apaixonar”. Ele pode te enxergar como uma completa prepotente e simplesmente sumir. Se achar necessário esclarecer as coisas, tenha uma conversa franca, porém descontraída, apenas para estabelecer alguns limites. Só não fique repetindo a cada instante que não quer nada sério.
Nada de falar sobre problemas sentimentais, como seu ex te sacaneou e como você ainda sofre por ele. É terminantemente proibido falar sobre os ex. Acaba com o clima e ele ainda pode se sentir comparado, o que é muito desagradável. Isso é papo para ter com sua melhor amiga.
Comentar com os amigos mais próximos é aceitável, mas não divulgue sua vida sexual em redes sociais, por exemplo. Além de ser vulgar, pode dar a impressão de que você quer exibir a “conquista”.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados