GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

09/06/2014

As ideias românticas são um ingrediente indispensável na arte do amor

 

 

 

Invista algo do seu tempo em melhorar seu lado romântico, e poderá obter recompensas maravilhosas na sua vida amorosa. É através dos pequenos detalhes, como dar uma flor de presente em um dia qualquer, ou um cartão ou cupom de amor, ou saber preparar um ambiente romântico ou um jantar romântico, que você alcança o coração do seu ser amado.

Respeito e bom trato
 
Um casal feliz é aquele que sabe como tratar bem e respeitar o um ao outro em todo momento. E também aqui, são os pequenos detalhes os que fazem a diferença. Homens, aprendam como tratar a sua companheira. Elas merecem e o seu esforço será recompensado. O romance é improvisação e planificação.
 
Lembre-se que às vezes é necessário planificar com antecedência certas coisas para manter sua vida romântica sob controle. Não deixe que as distrações e preocupações diárias danifiquem o seu sentido do romance.
Os detalhes românticos
 
Lembre-se que são os pequenos grandes detalhes ou idéias românticas as que podem fazer a grande diferença na sua vida de casal.
 
Siga os seguintes conselhos com atenção:
 
Lembre as datas especiais. O dia em que se conheceram, quando deram o primeiro beijo, quando começaram a namorar. Má memória? Anota em algum caderno, no celular ou no computador. Não tem desculpa!
 
Lembre suas comidas favoritas e aquelas coisas que não lhe agradam. Assim você terá o conhecimento para surpreender a sua amada ou amado com alguma comida surpresa.
 
Compre roupa que agrade e você terá muitos pontos ao seu favor. Preste atenção nos tamanhos que o seu par usa e os estilos que ela(e) gosta.
 
Lembre-se das músicas, filmes ou lugares que visitaram e que significaram alguma coisa especial para vocês. Lembrar estes pequenos detalhes reforçam mais a relação, porque você consegue evocar momentos especiais que vocês viveram juntos.
 
Surpreenda o seu par. Prepare um jantar especial em um dia não especial.
 
Compre um bom vinho de sua preferência e convide o seu par a brindar pela sorte de terem se encontrado.
 
Surpreenda o seu par com flores. Garotas, os homens também gostam de ser surpreendidos com flores.
 
Escreva uma carta de amor à mão. Não tem que ser muito longa. Uns dois parágrafos que expressem o quanto você ama o seu par é suficiente.
 
Utilize idéias românticas tão simples como mandar mensagens por celular. Surpreenda o seu par com alguma mensagem romântica ou safadinha quando ele(a) não esteja esperando.
 
Deixe um bilhetinho romântico em algum lugar onde o seu par ache “acidentalmente”. As idéias românticas originais sempre serão apreciadas pelo seu par.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados