GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

10/06/2014

Os pontos 'exóticos' do prazer

 

 

 

Você conhece as sensações do seu corpo? Você se permite explorar e desfrutar do prazer das suas inúmeras regiões? É sim, são inúmeras as regiões corporais com grande potencial sensorial propiciando, a quem se permitir, grande número de sensações. Isso ocorre porque cada centímetro de pele tem em média 1.500 receptores nervosos que captam o estímulo do toque, da carícia e levam esse estímulo ao cérebro, que irá reconhecer esses toques como sensações de prazer.

 
Mas apesar de vivermos num país tropical, quente não só na temperatura, mas na sensualidade dos corpos à mostra, boa parte de homens e mulheres desconhece muitas sensações de prazer que o corpo oferece.
 
Infelizmente os ocidentais ainda relacionam a ideia de prazer ao ato sexual e, consequentemente, restrito à genitália. Mesmo a masturbação ainda é vivida pelas pessoas com culpa. Esse é um fator que restringe a vivência prazerosa das pessoas, que esperam do sexo um prazer final, como se o orgasmo fosse a única fonte de prazer.
 
Segundo o Kama Sutra, manual indiano de sexo e da arte da sedução, nosso corpo apresenta por volta de 400 zonas erógenas. Aprender a tocar esse corpo é algo que deveria ocorrer naturalmente. Mas você pode começar agora a descobrir essas sensações, primeiro você pode fazê-lo através da masturbação – clique aqui e leia mais
 
É importante descobrir e explorar o corpo todo. Comece no banho acariciando cada parte do seu corpo e depois sinta a água escorrendo alternando a bucha vegetal com uma bucha macia. Essa diferença de estímulos irá mostrar a você o tipo de toque que mais lhe agrada. Um outro momento é logo após o banho, passe um óleo ou se preferir um hidratante pelo corpo testando a pressão no toque. Algumas pessoas gostam de usar talco. A questão é aproveitar para perceber como você gosta ou sente mais prazer, e que tipo de toques te estimulam mais. Faça movimentos circulares, alterne toques suaves com uns mais vigorosos, isso também pode mudar dependendo da região corporal. Só não utilize buchas, cremes, óleos e talco na região genital. Na genitália só devemos utilizar gel à base de água, vendidos em farmácias.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados