GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
ESCOLHA SUA CIDADE 21 DE JANEIRO DE 2017

 

Sexo & Prazer

Histórico

 

 

17/06/2014

Tamanho não é tudo

 

 

 

Há quem acredite que tamanho importa, mas o que vale mesmo é o desempenho. Em muitas mesas de bares, o papo que rola entre homens e mulheres é que “mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão”. Claro que o tamanho impressiona, mas tem que saber usar todo o conteúdo que a cueca contém, ou de nada vale ter um pênis enorme.

 
A média dos pênis brasileiros é de 14 centímetros, e da cavidade vaginal é entre oito e dez. Apenas os três primeiros centímetros da vagina são sensíveis, ou seja, se o pênis do seu parceiro tem mais que três centímetros, ele vai te dar prazer. O diâmetro do pênis também conta, e varia de três centímetros e meio a cinco e meio; e a circunferência varia de 10 a 15 centímetros. Se o seu parceiro tiver o instrumento pequeno, mas grosso, o prazer é garantido.
Pênis muito grande incomoda
 
Muitas mulheres que têm o parceiro avantajado não aguentam que ele introduza todo o material; quando o pênis é muito grande, ele pode bater no útero durante a relação, o que causa cólica e desconforto.
 
Existem posições que favorecem o homem que não tem o pênis tão grande, pois proporcionam uma profundidade maior da penetração. A que permite ir mais fundo é com o gato por cima e você com as pernas nos ombros dele.
 
Contudo, sexo não se resume em penetração, o parceiro também pode usar as mãos e a boca. Nada como as preliminares para proporcionar mais prazer para ambos. Uma coisa compensa a outra. Outra dica é pedir para o gato te masturbar durante a penetração, o que vai aumentar seu prazer. Uma ajuda extra
 
Se o seu homem tem o pênis tão pequeno ao ponto de não conseguir te satisfazer, tenha um vibrador por perto para fazer uma brincadeira mais picante. Muitos homens encaram o vibrador como um concorrente, converse com seu parceiro e explique que usar o vibrador só é bom porque é com ele, diga que o gato é fundamental para seu prazer. Não vale fazer o parceiro se sentir diminuído. Uma relação não pode ser baseada apenas em sexo.
 
Homem com pênis grande tem em qualquer lugar, mas homem com caráter e que respeita a parceira não. Então, não deixe que isso atrapalhe seu relacionamento, juntos vocês podem experimentar coisas novas que dão prazer tanto a você quanto a ele.
 

 

 

 

 

 

 
2016 (9)
 

Dezembro (1)

 

 

» Sexo é prioridade?...

 

Novembro (1)

 

 

 

Agosto (1)

 

 

 

Julho (1)

 

 

 

Maio (1)

 

 

 

Abril (1)

 

 

 

Março (1)

 

 

 

Fevereiro (2)

 

 

2015 (8)
2014 (18)

 





GERAL POLÍTICA POLÍCIA TURISMO CULTURA AGRONEGÓCIO ESPORTE SAÚDE CLASSIFICADOS EVENTOS GUIA COMERCIAL
BUSCA   
Termo de Uso | Política de Privacidade | Anúncios Publicitários | Contatos

© 2009 Montanhas Capixabas - Todos os direitos reservados